A garrafa está vindo sem o logo da marca pondo em dúvidas sua originalidade
há 9 meses
Serlayne
tipo: Agridoce | volume: 700ml
O Gin veio sem a logomarca como mostra a foto acima, estou em dúvida se realmente é origina l,
há mais de 1 ano
Priscilla
tipo: Agridoce | volume: 700ml
Valeu. Muito bom.
há mais de 1 ano
Lívia
tipo: Agridoce | volume: 700ml
Totalmente decepcionada! Quando o gin chegou, o lacre visivelmente aberto, tentaram fechar a garrafa novamente e o selo por ter sido rasgado ficou tronxo e visívelmente rasgado. Também da pra notar que tentaram abrir o envolucro por baixo e ainda Veio sem o brasão vermelho
há mais de 2 anos
Andressa
tipo: Agridoce | volume: 700ml
Chegou em um dia, mega rápido, muito bem embalado!
Indico com os olhos fechados !!
há mais de 2 anos
marcelo
tipo: Agridoce | volume: 700ml
Magalu entrega rápido, é uma empresa confiável. O Gin é sensacional
há mais de 2 anos
Anderson
tipo: Agridoce | volume: 700ml
Excelente produto, lançamento da marca que já sou fã e me encantou.
há mais de 2 anos
Marco
tipo: Agridoce | volume: 700ml
Comprei na promoção, chegou antes do prazo e veio muito bem embalado.
Achei muito bom, ótimo para fazer drinks. Fica bem refrescante com muito gelo e água tônica. Recomendo!