Muito bom, lindíssimo 🤩,otima qualidade,muito bem embalado.
há mais de 2 anos
Camila
Super recomendo, além do preço está ótimo, a entrega foi muito muito rápida. Comprei num dia a noite, no outro dia no início da tarde foi entregue. Parabéns a todos os envolvidos.
há mais de 2 anos
Paula
Preço justo, entregue no prazo e chegou bem embalado!