Adorei meu novo ar, super silencioso gela rápidinho o quarto,, chegou bem antes do prazo e paguei um preço super justo.
há cerca de 1 ano
Erlane
voltage: 220V
Chegou tudo certinho...
há cerca de 1 ano
DERCIANE
voltage: 220V
Eu já tenho um de 9.000 btus e gosto da marca ! Esse que comprei é 12.000 btus ele é silencioso e gela muito! Só não tive sorte com o preço comprei em uma semana e na outra ele tinha baixado o valor ! E agora voltou pro valor normal ,então oscila muito de valor ! No geral recomendo o produto
há mais de 1 ano
Karina
voltage: 220V
Muito bom. Chegou com uma semana de antecedência.
Super silencioso
O ambiente fica super gelado.
Tô adorando.
Super recomendo.
Escolha perfeita.
há mais de 1 ano
carla
voltage: 220V
Produto excelente boa qualidade e gela muito gostei muito
há mais de 1 ano
Antonio
voltage: 220V
Chegou certinho, já instalei e tá funcionando perfeitamente, melhor investimento.
há mais de 1 ano
carla
voltage: 220V
Muito bom entregue bem antes do prazo qualidade não tem o q discutir
há mais de 1 ano
Polyanna
voltage: 220V
Comprei dia 24 chegou dia 28 entrega ta de parabéns e eu moro no interior.
Instalei ele somente dia 13 e apos um dia de uso posso dizer, excelente gela mt, as funções sao mt boas e ele é bem silencioso e fica mais silencioso ainda no modo silencioso