Gostei muito da cadeirinha boa qualidade as músicas são bem tranquilas tem várias tipo tecido bom veio bem embalada e chegou antes do Prado de entrega!!
há 4 meses
Julia
O controle não pega e as velocidades são iguais , não abaixa nem aumenta , fraco
há 6 meses
Tercia
O produto muito bonito e lindo, só tem um problema que veio a bandeja de outra marca que não é cadeira comprada e também não veio o controle que fala no site que tem. Só ficou faltando a parte do encaixe da bandeja. No mais o produto é muito bom.