Gostei muito da agilidade na entrega e o produto é excelente
há mais de 2 anos
Filipe
flavor: CALDO DE CANA COM LIMAO
Bom produto, entrega no prazo, preço justo. Estou acostumado usar carb up
há mais de 2 anos
Lucio
flavor : Caldo de cana com Limão
Foi entregue um produto próximo à data de vencimento e a empresa não teve interesse em trocar. Esta foi a pior compra que fiz na minha vida! Não recomendo!
há mais de 2 anos
Heloisa
flavor: CALDO DE CANA COM LIMAO
NÃO POSSO AVALIAR PORQUE NÃO ME ENTREGARAM O PRODUTO.