Ir para página do produtoRefrigerador Panasonic de 02 Portas Frost Free com 397 Litros Titânio - NR-BB41PV1T
Avaliação dos clientesRefrigerador Panasonic de 02 Portas Frost Free com 397 Litros Titânio - NR-BB41PV1T
4.8

780 avaliações

461 comentários

  • 5

    690

  • 4

    49

  • 3

    14

  • 2

    6

  • 1

    21

Magazine Luiza

Avaliações com fotos e vídeos

Comentários dos clientes

LÉIA

color: Titânio | voltage: 110V
Eu gostei bastante ,a geladeira e linda ,silenciosa e bem espaçoso por dentro  
há 7 meses

DIENY

color: Titânio | voltage: 110V
Excelente. A geladeira coube certinho no nicho existente. Para 2 pessoas é o tamanho ideal. A entrega da Magalu foi incrível, antes do prazo, comprei em um dia, entregou no outro.  
há 11 meses

Antonieli

color: Titânio | voltage: 110V
Amei minha compra, chegou no dia previsto, ela é linda, compacta por fora mais bem espaçosa por dentro, gela super bem e cada dia estou amando🥰 Foi uma bela compra.  
há 11 meses

Antonieli

color: Titânio | voltage: 110V
Amei a minha compra, hj está fazendo 16 dias que estou usando, deixei passar uns dias pra poder avaliar e simplesmente estou amando. Gela super bem, é espaçosa, ela é linda 🥰  
há 11 meses

Raquel

color: Titânio | voltage: 110V
A geladeira é linda. O espaço interno é ideal para quem mora sozinho, pois não é muito larga. A função turbo faz gelar bebidas no freezer rapidamente.  
há cerca de 1 ano

Lilian

color: Titânio | voltage: 110V
Comprei por indicação. Ela é linda, amei tudo. Em agradecimento aos que entregaram, muito pacientes é compreensíveis. Obrigada! Recomendo!! 
há cerca de 1 ano

Raiza

color: Titânio | voltage: 110V
Primeiras impressões: lindíssima, espaço bem dividido, geladeira potente, ainda não sei se realmente diminuiu o gasto de energia. Referente ao serviço de entrega tive um problema com data e horários, mas como meu caso estava fora do padrão acredito que não aconteça com frequência. 
há cerca de 1 ano

Cléo

color: Titânio | voltage: 110V
Produto eficiente, econômico e muito bonito. O Feezer em baixo ficou muito ergonômico. Parabéns  
há mais de 1 ano