É um excelente tonalizante, pra mim, que tenho poucos cabelos brancos é perfeito, e chegou tudo certinho. Recomendo.
há cerca de 1 ano
josoel
Top demais
há cerca de 1 ano
Leka
Essa é a única tinta de cabelo que uso porque não contém amônia. É uma tinta de ótima fixação e dura por dois meses e meio. Meus cabelos são muito frágeis e por isso não suporta produtos químicos fortes. Se eu usar amônia ou outas químicas fortes no meu cabelo,eles caem
há mais de 2 anos
Luiz
Produto muito bom, pouco odor e cobre bem qualquer fio branco.
há mais de 2 anos
Silvana
O produto é ótimo,o atendimento é excelente, recomendo muito.