Magazine Luiza

Comentários dos clientes

Felipe

Produto veio como anunciado, sem problemas, embalagens lacradas e no geral cumpriu oq estava anunciado. Sobre a marca Integralmédica recomendo, dá pra notar que o pó desse whey é mais encorpado e concentrado do que da Growth por exemplo, aliás esse whey da Integralmédica não deixa aquele cheiro estr... ver mais
há quase 3 anos

Luiz

Chegou rápido, bem embalado! Particularmente não gostei do sabor. 
há cerca de 3 anos

Irene

há cerca de 3 anos

ELTON

há cerca de 3 anos

Wellinton

há cerca de 3 anos