Recebi antes do combinado, so abri a caixa, vou monta lo somente no fds, mas se ficar igual a foto do anúncio, ja ficarei feliz. Pretendo comprar outro logo, para otimizar o espaço por aqui.
há 16 dias
Rosany
Ameiiiii… material ótimo, super recomendo 🫶
há 23 dias
Esmael
Veio faltando peças
há 3 meses
Márcia
Achei o material muito frágil quando chegou me arrependi de ter comprado
há 4 meses
Rita
Faltou peças, só tem 4 hastias, faltou 4 para fechar em cima. Como pode verificar a montagem esta correta, porém, nao concluiu. Espero solucao urgente.