Produto é quase descartável,não tem qualidade.
Não suporta os 100kilos falado no descritivo do produto.
Com menos de 1 dia de uso o meio quebrou.
Avaliem bem pois não compensa comprar.
há 2 meses
ODISSEA
color: Bege
Preencher, as expectativas. Bom
há 2 meses
Silvia
color: Bege
A base é firme e muito boa .
há 6 meses
maria
color: Preto
Gostei de tudo, ótima cama, entrega foi bem antes do prazo, a cama e resistente e bonita. Amei a compra e o meu neto amou tb