O produto é muito bom, tem um bom acabamento e atende o que foi anunciado, a relação custo/benefício é excelente.
há 6 meses
Luciana
Muito duro!
há 9 meses
Francisco
Ele é meio duro
há cerca de 1 ano
Márcio
Estamos muito satisfeito ,atendeu nossas espectativas ,em termos de qualidade,parabéns ao fabricante ,concerteza comprarei outro futuramente ...
há mais de 1 ano
Joana
So nao gostei da demora da entrega,porem agradeco ter chegado dia 6,mas eu que nao a data de entrega,consfudir ok obg
há mais de 1 ano
Fabíola
Boa tarde gente não comprar não este loja não entregou meu colchão ..
Vou pagar 2 parcela ... Ainda não entregaram ..
Comprei dia 16 de janeiro ... Meu filho está dormindo sofá ...
Estou descipionada com a loja
há mais de 1 ano
João
O colchão é de isopor com uma fina camada de espuma, está longe de ser um D33, conforme preconiza a descrição.