O microondas é lindo, bem grande o prato é gigante amei, simplesmente perfeito, fácil de usar, a marca muito boa, comprei essa marca porque já conheço, tenho Airfryer, batedeira, cafeteira, liquidificador, essa marca é muito boa e o microondas é lindo lindo lindo lindo lindo amei perfeito
há 5 meses
Sirlene
color: Espelhado | voltage: 110V
Olha, o microondas é lindo! Hoje o usei pela primeira vez! Para eu qualifica-lo, julgo necessário um uso maior! Hoje funcionou direitinho! Atendeu só que era esperado do mesmo!
há 5 meses
Deise
color: Espelhado | voltage: 110V
Muito bonito. Espacoso. Varios programas. Facil de usar
há 6 meses
Alessandra
color: Espelhado | voltage: 110V
Estou super satisfeita com minha compra. Ele é lindo e chegou bem antes do prazo. E os entregadores super atenciosos. Super recomendo!!