Pneus Kelly ótimos e além do mais Goodyear marca de confiança e durabilidade.
há 7 meses
Rafael
aro: 14"
Pneu top de linha
há 1 dia
Eduardo
aro: 14"
Foi recebido sem alteração
há 1 dia
manoel
aro: 14"
Ótimos pneus eu falo porque eu conheço eu sou do ramo só tenho 30 ou mais anos de profissão no ramo de centro automotivo
há 2 dias
Marcos
aro: 14"
Instalei a 2 dias, então não tenho dados pra avaliar, mas o q reparei é que no pneu vendido como produto Goodyear não tem nenhuma configuração disso. Isso é bem estranho.