Bom dia.. sempre compro no Magazine Luiza..e os produtos costumam ser Quase sempre Bons..
Porém essa última compra da Bola vermelha..era pra ser entregue no dia 14/11..como combinado e propaganda do Magalu..era pra presente.. sendo assim nos prejudicando.. arrumem melhor seus parceiros..ou façam alguma bonificação..prá continuarmos à parceria.👎
há mais de 1 ano
Tiago
Entrega no prazo, a bola é boa fácil de jogar não fica "viva" é relativamente pequena bom para Campos mais apertado.