Magazine Luiza

Avaliações com fotos e vídeos

Comentários dos clientes

DENISE

color: Rosa
Melhor Fone, eu Amei , Muito Obrigado à Kabum e ao Magalu ❤️ 
há 7 meses

Italo

color: Rosa
Eu tenho o 1primeiro modelo e ele é muito bom, tenho já a mais de dois anos. Já esse é o 2segundo modelo, talvez seja igual porém diferente ou talvez seja melhor em tese de duração e qualidade. Obs: foi presente pra minha mãe, então não sou eu que estou usando, mas ela amou ❤️ 
há cerca de 1 ano

nilvana

color: Rosa
Adoro!! 
há 6 dias

Izabel

color: Rosa
Excelente  
há 2 meses

Jaine

color: Rosa
Eu achei muito bom 
há 7 meses

Vitor

color: Rosa
Um fone bem feito, com qualidade impecável  
Enviado pela kabum - há 8 meses

Wender

color: Rosa
Qualidade muito boa 
Enviado pela kabum - há 8 meses

JANAINA

color: Rosa
Gostei do site, pois foi onde achei com o valor ok. A entrega esteva prevista para 05/02 mas chegou no dia 03/02. Produto igal a foto, otima qualidade, caixa e pacote bem embalado, produto original. 
Enviado pela kabum - há 8 meses