Melhor Fone, eu Amei , Muito Obrigado à Kabum e ao Magalu ❤️
há 7 meses
Italo
color: Rosa
Eu tenho o 1primeiro modelo e ele é muito bom, tenho já a mais de dois anos. Já esse é o 2segundo modelo, talvez seja igual porém diferente ou talvez seja melhor em tese de duração e qualidade.
Obs: foi presente pra minha mãe, então não sou eu que estou usando, mas ela amou ❤️