Gostei bastante ótimo custo benefício, material e bom , coloquei só umas espumas pra ficar confortável, comprei pro meu filho de 3 anos e deu certo ele gostou bastante!
há 8 meses
Maria
Gostei do conforto,maciez,e praticidade!
Entrega rápida!
há cerca de 1 ano
Anne
há cerca de 1 ano
Paula
Chegou antes do prazo, um produto de boa qualidade.
há 30 dias
wagner
Ótimo
há 3 meses
Patricia
Adorei o produto. Chegou perfeito e no prazo combinado.Sempre compro com vcs.
há 3 meses
thais
Achei frágil mais atende
há 4 meses
Evelyn
Achei ótimo, seguro e de fácil uso. Foi o mais confortável que eu achei. Vale muito a pena