Gostei bastante ótimo custo benefício, material e bom , coloquei só umas espumas pra ficar confortável, comprei pro meu filho de 3 anos e deu certo ele gostou bastante!
há 8 meses
Eliane
É macio ,
há 9 meses
Maria
Gostei do conforto,maciez,e praticidade!
Entrega rápida!
há cerca de 1 ano
bianca
há 11 meses
Anne
há cerca de 1 ano
Paula
Chegou antes do prazo, um produto de boa qualidade.
há cerca de 1 mês
wagner
Ótimo
há 3 meses
Patricia
Adorei o produto. Chegou perfeito e no prazo combinado.Sempre compro com vcs.