Fogão maravilhoso. Bocas excelentes estava louca por um muito tempo e sem sombra de dúvida foi a melhor escolha
Só comprem.
há 7 meses
Ramon
voltage: Bivolt
O produto é bom, mas o atendimento da Eletrolux é deplorável
há 7 dias
Ana
voltage: Bivolt
Maravilhoso 👏 estou muito satisfeita 🥰
há 25 dias
Renata
voltage: Bivolt
Simplesmente maravilhoso
Bonito e eficiente
Queimaduras super rápidos
há 2 meses
Luis
voltage: Bivolt
Muito bom
há 3 meses
Luciane
voltage: Bivolt
Escolhi a marca devido ter um fogão que é o abaixo a 17 anos sem ter problema, entrega muito rápida,um inox de qualidade,grades bem pesadas,e está tudo funcionando perfeitamente, ainda não estalei pra estar usando mas acredito que acertei na compra a entrega muito rápido magalu sempre arrasa, obrigado ao vendedor também que postou rápido
há 3 meses
Maria
voltage: Bivolt
Maravilhoso,entregue super rápido
Ele é muito lindo eu amei!!
Como já tem um tempo que estou usando a dica é:cuidado quando for limpar usem aquela esponja azul,ele risca fácil e secar a água logo que pingar porque mancha e enferruja rápido, pelo preço que foi pago e não foi barato ta bom 👍🏻 mais... ver mais
há 3 meses
ANTONIA
voltage: Bivolt
Parece muito bomsinda não testei.
Mais me disseram que é muito bom.