Magazine Luiza

Comentários dos clientes

Elenilson

Ótimo custo benefício  
há 5 dias

vanessa

Lindo ameiiii  
há 8 dias

gizelle

Boa tarde. Do produto eu ate gostei. Mas o entregador. eu espero não ver nunca mais. Me deixou presa na porta. Meu portão aberto. Eu não tinha como terminar de entrar e nem de sai. E ele viu o meu estado. Pois tenho câncer. Com muitas metacia 
há 11 dias

rafael

PRODUTO DE QUALIDADE RECOMENDO  
há 12 dias

RONALDO

Pto 
há 19 dias

Gabriel

Produto de boa qualidade, e rapidez na entrega  
há 24 dias

Sheila

Lindo, confortável, chegou com mais de 15 dias antes do prazo, valeu muito essa compra. 
há 24 dias

lucimeire

O lado direito do sofá é extremamente difícil de puxar,ou deixa esticado para sempre ou recolhido para sempre. O preço foi até barato,ele é bonito, mais não é funcional, ele é confortável sim, muito confortável, porém não é fácil esticar não. 
há 25 dias