Boa tarde. Do produto eu ate gostei. Mas o entregador. eu espero não ver nunca mais. Me deixou presa na porta. Meu portão aberto. Eu não tinha como terminar de entrar e nem de sai. E ele viu o meu estado. Pois tenho câncer. Com muitas metacia
há 11 dias
rafael
PRODUTO DE QUALIDADE RECOMENDO
há 12 dias
RONALDO
Pto
há 19 dias
Gabriel
Produto de boa qualidade, e rapidez na entrega
há 24 dias
Sheila
Lindo, confortável, chegou com mais de 15 dias antes do prazo, valeu muito essa compra.
há 24 dias
lucimeire
O lado direito do sofá é extremamente difícil de puxar,ou deixa esticado para sempre ou recolhido para sempre.
O preço foi até barato,ele é bonito, mais não é funcional, ele é confortável sim, muito confortável, porém não é fácil esticar não.