Boa tarde. Do produto eu ate gostei. Mas o entregador. eu espero não ver nunca mais. Me deixou presa na porta. Meu portão aberto. Eu não tinha como terminar de entrar e nem de sai. E ele viu o meu estado. Pois tenho câncer. Com muitas metacia
há 1 dia
rafael
PRODUTO DE QUALIDADE RECOMENDO
há 3 dias
RONALDO
Pto
há 10 dias
Gabriel
Produto de boa qualidade, e rapidez na entrega
há 15 dias
Sheila
Lindo, confortável, chegou com mais de 15 dias antes do prazo, valeu muito essa compra.
há 15 dias
lucimeire
O lado direito do sofá é extremamente difícil de puxar,ou deixa esticado para sempre ou recolhido para sempre.
O preço foi até barato,ele é bonito, mais não é funcional, ele é confortável sim, muito confortável, porém não é fácil esticar não.
há 15 dias
fernanda
Infelizmente não posso estar falando sobre o produto já que eu comprei faz 1 mês e até agora não chegou os boletos chegou e o sofá não, deu q foi entregue mas não foi e ficam me enrolando dizendo que vão entregar e nada.