Magazine Luiza

 thumbnails-0
 thumbnails-1
 thumbnails-2
 thumbnails-3
+11 thumbnails-4

Robô Aspirador de Pó Britânia 18W - BAS03V

Cor Vermelho
cor Vermelho
Voltagem Bivolt

Vendido e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código 021424500

Desenvolvido para trazer mais praticidade para seu dia a dia e deixar sua casa sempre limpa, o Robô Aspirador BAS03V da Britânia reúne o melhor da tecnologia com a qualidade dos produtos que só a Britânia tem. Conta com capacidade do reservatório de 200ml e bateria com 1 hora de autonomia. Já o controle remoto tem as funções liga e desliga, home, modo parede, modo espiral, e botões para direcionar o aparelho em 4 direções. Filtro de entrada tipo HEPA, sensor antiqueda e rodinhas revestidas em borracha. E tem mais, se você quer uma casa mais limpinha ele possui a função MOP, que passa pano enquanto aspira.

O que os clientes estão falando do produto

bateria durável
controle remoto
limpeza eficiente
aspiração potente
A maioria dos consumidores relatou satisfação com a limpeza eficiente realizada pelo produto, destacando sua utilidade na remoção de poeira e pelos de animais. O controle remoto também recebeu elogios por facilitar a direção do dispositivo e otimizar a limpeza em áreas específicas. Apesar de algumas avaliações mencionarem a curta duração da bateria e a necessidade de supervisão, a praticidade e o bom desempenho do produto foram os pontos mais ressaltados.

Resumo de avaliações de clientes feito pela Lu

Avaliações dos clientes

4.1

73 avaliações

34 comentários

  • 5

    44

  • 4

    12

  • 3

    5

  • 2

    5

  • 1

    7

Carlos

color: Vermelho | voltage: Bivolt
Não comprem 
há 4 meses

Maria

color: Vermelho | voltage: Bivolt
Fiz uma garantia de troca certa, não valeu, comprei pelo app do Magazine Luiza, eles disseram que não têm o que fazer, preciso de uma solução para este problema. O que fazer???? 
há mais de 1 ano

Silvana

color: Vermelho | voltage: Bivolt
Ele é bruto nos obstáculos, dura menos de 60 minutos e leva quase sete horas pra carregar… comprei esse porque gostei do Modelo superior, com base, mas não tem comparação… pior que o meu primeiro da Wap… 
há mais de 2 anos

Jhones

color: Vermelho | voltage: Bivolt
Cumpre o que promete . Outras marcas com menos recursos cobram o dobro do valor. Vem mais 2 vassouras e mais 1 filtro. O controle remoto é muito bom 
há mais de 2 anos

Cândida

color: Vermelho | voltage: Bivolt
Bateria sem durabilidade para completar um ciclo de limpeza. Fiquei decepcionada, não limpa por quadrante e não aspira os cantos. Tem que levantar os móveis como cadeiras pra não trancar. Confiei na marca Britânia, mas o produto não é eficiente e prático como eu esperava. Muito caro para o que ofer... ver mais
há mais de 2 anos

jessica

color: Vermelho | voltage: Bivolt
Faz a limpeza direitinho e dá pra ficar controlando as direções pelo controle remoto. Carrega rápido e a bateria é boa. Não possui sensor de queda, apenas de barreiras. Pelo valor cobrado, faz tudo direitinho. De ponto negativo: é um pouco barulhento e o reservatório um pouco pequeno (mas pelo valor, isso é o de menos). 
há mais de 2 anos

flor

color: Vermelho | voltage: Bivolt
super recomendo. esses aspirador limpa a casa. ele não faz faxina não viu gente pfv né. pega fogo cabare 
há mais de 2 anos

Terezinha

color: Vermelho | voltage: Bivolt
Produto cumpre o que promete, limpa muito bem, muito eficiente! 
há mais de 2 anos

Termos mais procurados

iPhone 17iPhone 16Álbum de Figurinhas da CopaS26