Magazine Luiza

 thumbnails-0
 thumbnails-1
 thumbnails-2
 thumbnails-3
+2 thumbnails-4

Roupinhas para bebê reborn menina tamanho P - Duda Baby

Vendido por Duda Baby Shop e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código jhcd8435j1

Contém: 5 roupinhas para bebê reborn como mostra na primeira foto do anúncio no tamanho P. IMPORTANTE: As cores podem variar ( Todas são lindas) OBS. VAI NO CABIDE E NA EMBALAGEM PLÁSTICA TRANSPARENTE (protege contra poeira e sujeiras) Este produto foi produzido em malha 100% algodão Tecido especial e confortável que se adapta ao corpinho do bebê, proporcionando conforto. Confeccionado com qualidade e atenção. Costura reforçada. TAMANHO DISPONÍVEL P As mamães vão adorar!!!! Perfeito para presentear em chás de bebê. Sua amiga, sua vizinha, a amiga da amiga, familiares, aquela dinda babona, a titia, todos, todos vão querer. CORRA.... Não perca tempo, compre agora mesmo Qualquer dúvida é só entrar em contato pelo campo de perguntas. QUEM SOMOS?: Somos Duda Baby, uma empresa de artigos infantis, com parcerias com diversas fábricas, o nosso OBJETIVO é trazer para os nossos clientes preços competitivos e produtos de qualidade.

O que os clientes estão falando do produto

A qualidade do produto e seu design foram amplamente elogiados, com diversos consumidores destacando a beleza das peças. Apesar de alguns comentários sobre o tamanho inadequado para bonecas reborn, a maioria das avaliações positivas ressalta a satisfação com a compra e o excelente atendimento ao cliente recebido em casos de problemas. A solução eficiente oferecida pela loja demonstra comprometimento com a experiência do consumidor.

Resumo de avaliações de clientes feito pela Lu

Avaliações dos clientes

4.5

17 avaliações

7 comentários

  • 5

    13

  • 4

    1

  • 3

    2

  • 2

    0

  • 1

    1

Sergio

Entrega e qualidade produto0 
há mais de 1 ano

Lia

Amei, amei!!!! Com toda certeza minha filha vai amar, impecável  
há mais de 1 ano

André

As roupas são boas mas são enormes não serve no bebê reborney fica enormeeee 
há mais de 1 ano

ana

Produto de má qualidade, veio descosturado. Tamanho enorme para a boneca reborn. Infelizmente me senti muito enganada 
há mais de 2 anos

Rosane

Loja muito séria, entenderam o meu problema, que foi única e exclusivamente, com relação ao tamanho das peças, e devolveram o calor integral, que eu havia pago. Muito obrigada! 
há mais de 2 anos

edileuza

roupas bonitas mas muito grande para bebe reborn são para recem nascido humano e não para boneca reborn vou devolver 
há mais de 2 anos

Rose

O produto é de boa qualidade e muito bonito, porém, no anúncio falava que era para bebê reborn e na verdade são roupas para bebê, e ainda veio com tamanhos variados. Eu queria para boneca bebê reborn. 
há mais de 2 anos

Renata

há 3 meses