Magazine Luiza

 thumbnails-0
 thumbnails-1
 thumbnails-2
 thumbnails-3

Sabonete Líquido Glicerina João e Maria Bebê Cimed 400ml

Vendido e entregue por Farmácia Indiana

Descrição e ficha técnica

Código cef89326f0

Sabonete Líquido Glicerina João e Maria Bebê Cimed 400ml Para que serve o Sabonete Líquido Glicerina João e Maria Bebê Cimed 400ml?

O Sabonete Líquido Glicerina João e Maria Bebê Cimed 400ml foi desenvolvido para proporcionar uma limpeza suave e delicada à pele sensível dos bebês. Sua fórmula com glicerina e mais de 93% de ingredientes naturais mantém a pele hidratada, protegida e livre de irritações, garantindo um banho seguro e confortável desde o primeiro dia de vida.

Como usar o Sabonete Líquido Glicerina João e Maria Bebê Cimed 400ml?

Aplique uma pequena quantidade do sabonete na pele molhada do bebê, massageando suavemente até formar espuma. Enxágue completamente com água morna. Pode ser utilizado diariamente para uma limpeza segura e delicada.

Composição

Glicerina, ingredientes naturais (93%), fragrância suave . Livre de parabenos, ftalatos e álcool.

Advertências Uso externo. Evite contato com os olhos; em caso de contato, lave com água abundante. Suspenda o uso em caso de segurança e consulte um médico. Mantenha fora do alcance de crianças. Produto não testado em animais. Principais Benefícios Limpeza suave e delicada Hidratação com glicerina Livre de parabenos, ftalatos e álcool Fragrância suave e agradável Seguro desde o primeiro banho

Compre online na Farmácia Indiana !

Perguntas e Respostas

Nenhuma pergunta foi feita ainda. Seja o primeiro!