Tem no Magalu
Departamentos
Nossas marcas e parceiros
Serviços e benefícios
Número de telefone 0800 773 3838
Seg. à Dom. exceto feriados das 8h às 20h
Departamentos
Nossas marcas e parceiros
Serviços e benefícios
Vendido por World Barber e entregue por Magalu

Lojista Magalu desde 2025
+10
Produtos vendidos
Entrega
No prazo
Atendimento
Demora para responder
Sobre a reputação da loja
A nota de reputação refere-se a vários critérios na experiência de compra oferecida aos clientes. Saiba o que levamos a consideração.
Pedidos que foram despachados e entregues no prazo previsto.
Total de cancelamentos de pedidos solicitados pelos clientes ou por essa loja por diferentes motivos: falta de peças, produto com avarias, produto diferente ou pelo recebimento fora do prazo.
Avalia o tempo que a loja leva para responder aos clientes nos canais de atendimento: Protocolo, Chat com o Cliente e Perguntas e Respostas
O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega. Saiba mais
CNPJ
44.111.731/0001-80
Razão Social
World Barber
Endereço
Rua Paraiso, 233Sao Cristovao - Rio de Janeiro/RJ20920-460
Autorização ANVISA
Autorização MAPA
Código cjhbdc2fdj
Creme de Barbear Shaving Fox For Men Profissional 500g, com ótima consistência e fragrância amadeirada suave, hidrata a pele para um barbear perfeito, sem irritações nem vermelhidão. Diferencia-se do gel por não conter menthol, evitando irritação em peles sensíveis ou alérgicas. Proporciona sensação de maciez, revitalizando e perfumando a pele.
Modo de usar:
Aplicar uma pequena quantidade do Creme de Barbear Fox For Men na ponta dos dedos ou diretamente na pele molhada. Massagear suavemente para obter um barbear suave.
| Conteúdo da Embalagem | 500ml |
| Linha | For Men |
| Marca | Fox |
| Peso do Produto | 500g |