thumbnails-0
 thumbnails-1
 thumbnails-2
 thumbnails-3
+3 thumbnails-4

Smart TV TCL LED HD 32" Android TV com Google Assistant, Borda Slim e Wi-Fi - 32S615

Polegadas 32"

Descrição e ficha técnica

Código bkjb8kkf5b

A Smart TV S615 da TCL vem com tela LED HD de 32" e painel VA, o que proporciona um novo jeito de ver TV. Seus filmes e jogos terão muito mais qualidade! Ela vem com conectividade Wi-Fi e Bluetooth para que você conecte seu smartphone, teclado ou mouse para digitar e navegar com facilidade ou ainda amplificar suas músicas. O controle remoto da S615 vem com comando de voz do Google Assistente para facilitar sua busca por filmes e séries! Além disso, você possui as 2 entradas HDMI, 1 USB, 1 RF para TV aberta, 1 Saída de Áudio, 1 entrada LAN e 1 entrada AV, tudo para que você conecte aparelhos eletrônicos diversos.

Avaliações dos clientes

4.7

8.506 avaliações

2.686 comentários

  • 5

    +999

  • 4

    +999

  • 3

    247

  • 2

    103

  • 1

    250

Mateus

inch: 32"
Razoável 
Enviado pela kabum - há 2 meses

Hellen

inch: 32"
Não gostei do produto 
Enviado pela kabum - há 2 meses

Elenilton

inch: 32"
O produto não é ruim, tem uma resolução de qualidade, mas pelo sistema dela era pro preço ser mas em conta. 
Enviado pela kabum - há 2 meses

Lucineldo

inch: 32"
Eu esperava mais, fico muito incomodado com a queda de FPS e a lentidão. 
Enviado pela kabum - há 2 meses

Igor

inch: 32"
Custo benefício ok 
Enviado pela kabum - há 2 meses

Lucas

inch: 32"
Tenho o aparelho desde 2022, continua funcionando como no primeiro dia. Ponto positivos Excelente som e imagem, desing simples mas bonito, uma aparelho leve o que facilita caso quero mudar de local, muito legal o fato de usar o Andoid tela Ponto negativo Extremamente devagar, você tem que ter paciência para usa-la 
Enviado pela kabum - há 2 meses

Rafael

inch: 32"
Produto relativamente bom, com liberdade e facilidade para baixar apps, porém o sistema é muito lento. 
Enviado pela kabum - há 2 meses

Hevelyn

inch: 32"
Estou bem insatisfeita, pois além de terem dado como entregue e não terem entregado, falsificaram minha assinatura para "comprovar" a entrega. A entrega deveria ter sido feita no trabalho do meu esposo, logo, jamais eu poderia ter assinado. 
Enviado pela kabum - há 2 meses