Magazine Luiza

 thumbnails-0
 thumbnails-1
 thumbnails-2
 thumbnails-3
+15 thumbnails-4

Smartphone Motorola Moto E22 64GB Preto 4G 4GB RAM 6,5” Câm. Dupla + Selfie 5MP Dual Chi

Armazenamento interno 64GB
Cor Preto
cor Azulcor Brancocor Grafitecor Preto

Vendido e entregue por Magalu

Principais características

  • 64GB de armazenamento interno
  • 4GB de memória RAM
  • 6,5" de tamanho de tela
  • 16MP + 2MP de resolução da câmera traseira
  • 5MP de resolução da câmera frontal
  • 4020mAh de capacidade da bateria

Informações geradas pela Lu

Descrição e ficha técnica

Código 235778200

O smartphone E22 Motorola da linha Moto E é dual chip com tecnologia 4G e vem na cor preto. Amplie o seu ângulo de visão com o display infinito de 6,5" e veja o que você tem perdido. Graças à tecnologia HD+, seu conteúdo diário aparece mais nítido, vívido, amplo e claro. A câmera selfie tem 5MP, possui 4GB de memória RAM, processador MediaTek G37 e 64GB memória interna para guardar seus arquivos e os aplicativos de sua preferência. Para completar, a câmera traseira é dupla, sendo a principal com 16MP + 2MP para você capturar fotos claras e nítidas dos seus momentos favoritos.

O que os clientes estão falando do produto

bateria durável
tela nítida
processador rápido
memória ampla
De acordo com os comentários, o aparelho se destaca pelo design moderno e leve, além de possuir boa memória e recursos que atendem às necessidades do dia a dia. A maioria dos usuários relatou satisfação com o desempenho e o custo-benefício, sendo frequentemente elogiado como uma excelente opção para presente.

Resumo de avaliações de clientes feito pela Lu

Avaliações dos clientes

4.7

8.819 avaliações

2.247 comentários

  • 5

    +999

  • 4

    +999

  • 3

    208

  • 2

    81

  • 1

    239

Paulo

O produto chegou antes do prazo de entrega e bem embalado superou as minhas expectativas 
há 2 meses

Rosangela

Gsotei do aparelho e a entrega foi rapida 
Enviado pela kabum - há 8 meses

Darlene

Amei!!! Ótimo Celular 
Enviado pela kabum - há 8 meses

Paulo

O celular é bem simples, atende bem para uso basico. O maior problema que notei é que a precisão do GPS é terrivel, se você precisar se localizar através do GPS é sem condições. 
Enviado pela kabum - há 8 meses

Mauricio

Bonito, atendeu minhas expectativas, chegou rápido. E já mandei de presente. 
Enviado pela kabum - há 8 meses

Cleber

Produto otimo 
Enviado pela kabum - há 8 meses

Aparecido

Excelente 
Enviado pela kabum - há 8 meses

Bárbara

Bom custo benefício e chegou rapidinho. 
Enviado pela kabum - há 8 meses