Tem no Magalu
Departamentos
Nossas marcas e parceiros
Serviços e benefícios
Número de telefone 0800 773 3838
Seg. à Dom. exceto feriados das 8h às 20h
Vendido por A Rede e entregue por Magalu
Loja oficial no Magalu
+20mil
Produtos vendidos
Entrega
No prazo
Atendimento
Responde rápido
A nota de reputação refere-se a vários critérios na experiência de compra oferecida aos clientes. Saiba o que levamos a consideração.
Pedidos que foram despachados e entregues no prazo previsto.
Total de cancelamentos de pedidos solicitados pelos clientes ou por essa loja por diferentes motivos: falta de peças, produto com avarias, produto diferente ou pelo recebimento fora do prazo.
Avalia o tempo que a loja leva para responder aos clientes nos canais de atendimento: Protocolo, Chat com o Cliente e Perguntas e Respostas
O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega. Saiba mais
Sobre a loja
CNPJ
21.776.040/0001-08
Razão Social
A REDE ASSESSORIA COMERCIAL LTDA ME
Endereço
A AVENIDA DAS INDUSTRIAS, S/NAREA RURAL DE FARROUPILHA - FARROUPILHA/RS95181-899
Código hhk4577g03
O Tanquinho Newmaq 20,5kg Preto 220V é ideal para quem precisa lavar grandes volumes de roupas com praticidade e eficiência.
Com capacidade de 20,5kg, é indicado para famílias grandes, lavanderias domésticas e para lavar roupas de cama, toalhas, uniformes, peças volumosas e roupas com sujeira pesada.
A lavadora semiautomática possui 9 programas de lavagem, motor de 400W e rotação de 1.630 RPM, oferecendo bom desempenho para diferentes tipos de tecido.
Seu agitador auto-limpante contribui para a movimentação das roupas, enquanto a tampa acrílica fumê, dispenser para sabão e filtros ajudam na praticidade do uso diário.
Diferenciais:
Capacidade de 20,5kg
9 programas de lavagem
Motor de 400W
Ideal para grandes volumes
Agitador auto-limpante
Tampa acrílica fumê
Dispenser para sabão
Filtro de fiapos e drenagem
Indicação de uso:
Indicado para famílias grandes, roupas pesadas, edredons leves, roupas de cama, toalhas e peças de uso frequente.
| Marca | Newmaq |
|---|---|
| Modelo | 20,5KG |
| Garantia | Nenhuma |
| Tipo de produto | Tanquinho - Lavadora Semiautomática |
| Capacidade de lavagem | 20,5 kg |
| Cor | Preto |
| Voltagem | 220V |
| Programas de lavagem | 9 |
| Potência | 400W |
| Frequência | 60Hz |
| Rotação do motor | 1.630 RPM |
| Material | Polipropileno injetado |
| Consumo de energia | 0,138 kWh por ciclo |
| Indicação de uso | Grandes volumes e roupas pesadas |
| Possui centrífuga | Não |
| Peso | 10 kg |
| Dimensões | 92 x 50 x 54 cm |
| Certificado de homologação da ANATEL | Não se aplica |
| Registro do produto ANVISA | Não se aplica |
| Registro do produto Ministério da Agricultura (MAPA) | Não se aplica |
| Batedor | Agitador auto-limpante |
| Capacidade de Lavagem | 20,5 kg |
| Cor | Preto |
| Dimensões do Produto | 92 x 50 x 54 cm |
| Marca | Newmaq |
| Material | Polipropileno injetado |
| Modelo | 20,5KG |
| Peso do Produto | 10 kg |
| Potência | 400W |
| Prazo de Garantia | Nenhuma |
| Programas de Lavagem | 9 |
| Velocidades | 1.630 RPM |
| Voltagem | 220V |
34 avaliações
14 comentários
30
2
0
1
1
Daiana
Antônio
Eline
Yara
4 perguntas respondidas
cerca de 2 meses
4 meses
4 meses
11 meses
Black FridayiPhone 17iPhone 16S26Hub de ConteúdoHub CelularesHub GeladeiraHub Tvsiphone 15iphone 14ps5Air Fryeriphone 16 pro maxgeladeirapoco x7 proxboxiphonecreatinawhey proteinmicroondaskindleiphone 17 pro maxiphone 15 pro maxcelular samsungiphone 16exbox series sxiaomiventiladornintendo switch 2CelularAr Condicionado PortátiltabletBicicletaBody Splashjblredmi note 14tenis nikemaquina de lavar roupaliquidificadoripadguarda roupageladeira frost freefogão 4 bocasArmário de CozinhaAlexaTV 50 polegadasTV 32 polegadas