Magazine Luiza

 thumbnails-0
 thumbnails-1
 thumbnails-2

Telescópio Astronômico terrestre azimutal 700mmX76mm f70076m objetiva 76mm distancia focal 700mm Tssaper TSLES776

Descrição e ficha técnica

Código aefcf34a82

O telescópio TSLES776 é um bom equipamento para você descobrir o céu, para observar a natureza além de oferecer grande facilidade de operar. O produto apropriado para aqueles que apreciam um estilo moderno, e com compromisso de qualidade. Seu tubo óptico é feito em metal com pintura acetinada com tratamento anti-corrosão e a montagem são apoiados pelo firme e estável tripé de alumínio ajustável em altura o que o torna um ótimo presente.A sua montagem Azimutal é a montagem ideal para este tipo de equipamento, sendo muito fácil de usar e a melhor nesta categoria de telescópio, fornecendo uma movimentação intuitiva de cima para baixo, esquerda direita, quer seja para visualizar paisagens panorâmicas, ou para um observar os astros. Possui também um tripé em Alumínio alto, firme e resistente já incluso no produto. Na parte estética ele também não deixa por menos, possui uma linda pintura acetinada preta com ótimo acabamento, sendo um modelo elegante e clássico.Não se preocupe em deixa-lo em sua sala, além de um ótimo equipamento astronômico é uma bela peça de decoração.- Com as lentes de 1.25" você terá um campo de visão maior, o que torna a observação muito mais confortável.- Muito mais facil, para quem quer fotografar.Especificações- Marca: Tssaper- Modelo: TSLES776Características:- Objetiva: 76mm- Distancia Focal: 700mm- Acompanha Tripé e Acessórios- Manual portuguesLentes: 20mm, 12mm, 6mmBarlow de 3x Lente eretora 1,5x (erecting lens)Prisma 90oBuscadora ( mira ) : 5x24Tripé em aluminio 1,45mBandeja para as lentesLentes de 1.25".Ajuste finoGarantia: 3 meses, conforme Lei 8.078/1990 Art. 26 do CDC.

Avaliações dos clientes

4.8

8 avaliações

4 comentários

  • 5

    6

  • 4

    2

  • 3

    0

  • 2

    0

  • 1

    0

Rafaela

Produto com boa qualidade, chegou antes do tempo previsto para entrega, fácil de montar . 
há mais de 1 ano

Marcos

produto, foi o esperado, consegui ver a Lua e outros planetas. 
há mais de 2 anos

jose

Produto Ótimo Perfeito estou muito feliz com a compra 
há mais de 2 anos

Jéssica

Ótimo produto amei! Compramos para meu filho ele ficou maravilhado, só na montagem que foi um pouco complicado pois não tem tanta explicação mas no final deu tudo certo. O produto chegou um dia antes gostei demais, e é maior do que imaginava muito bom super recomendo com certeza! 
há mais de 2 anos

Felipe

há cerca de 2 anos

Cristiano

há mais de 2 anos

Lucasdossantos@gmail

há mais de 2 anos

Fernanda

há mais de 2 anos

Perguntas e Respostas

1 perguntas respondidas

com esse aparelho é possível vê a lua e os planetas da janela de casa?

Boa tarde! Com este modelo de telescópio é possível ver lua e estrelas, não planetas. Temos modelos melhores para essa finalidade, como o TSLES47 e o TSLES85.

cerca de 1 ano