Magazine Luiza

 thumbnails-0
 thumbnails-1
 thumbnails-2
 thumbnails-3
+2 thumbnails-4

Tenda gazebo aluminio dobravel - 3 m x 3 m - poliester - azul - BEL FIX

Vendido por Click Piscinas Produtos e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código bk7a300ghg

Apresentamos a Tenda Gazebo Dobrável Quadrada 3x3m em Poliéster Resistente na cor Azul, a escolha ideal para suas atividades ao ar livre. Com um design quadrado, este gazebo é perfeito para a praia, piscina ou acampamentos, proporcionando sombra e proteção contra o sol com sua superfície à prova d'água e proteção UV.

A estrutura ajustável permite uma montagem simples e rápida, ideal para quem deseja praticidade. Com 2,6 metros de altura, é espaçoso e confortável para uso em diversas situações. Acompanha uma bolsa de transporte, facilitando o armazenamento e o transporte para qualquer lugar que você deseje.

Feito com materiais duráveis, pesa apenas 14 kg, tornando-se fácil de manipular. Com suas dimensões de 3x3m, oferece um amplo espaço útil, permitindo que você aproveite momentos agradáveis com amigos e familiares. A Tenda Gazebo Dobrável é a solução perfeita para proteger você e seus entes queridos em suas aventuras ao ar livre.

Avaliações dos clientes

5.0

4 avaliações

2 comentários

  • 5

    4

  • 4

    0

  • 3

    0

  • 2

    0

  • 1

    0

Eriton

Produto de boa qualidade, chegou antes do prazo 
há cerca de 1 mês

Nermeval

Entrega no prazo, ainda não abri para ver se tá tudo ok com a barraca. Mas amei comprar na magazine Luiza.  
há cerca de 1 mês

marli

há 30 dias

Odair

há cerca de 1 mês

Perguntas e Respostas

7 perguntas respondidas

Quais as medidas?

Boa tarde. As medidas do produto são: altura de 115 cm, largura de 19 cm e profundidade de 20 cm.

25 dias

E impermeável?

Boa noite. Sim, este produto possui uma superfície à prova d'água, proporcionando proteção contra a chuva e mantendo você seco durante suas atividades ao ar livre.

cerca de 1 mês

A estrutura é toda de alumínio? Ou somente os pés

a estrutura é em alumínio

2 meses

A estrutura toda é de alumínio? Ou só os pés?

a estrutura é em alumínio

2 meses

Tem boa fixação para uso na praia ?

- boa fixação para uso comum

2 meses

A parte inferior da lona é prateada ou é azul como a superior?

AZUL

4 meses

Qual a proteção FTPS?

A proteção Ftps é 100

4 meses