thumbnails-0
 thumbnails-1
 thumbnails-2

Vinho Cordero Con Piel de Lobo Cabernet Sauvignon 750ml - Mosquita Muerta

Vendido por Royal Bebidas Online e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código dh3805b329

O Cordero Con Piel de Lobo Cabernet Sauvignon é um vinho argentino de personalidade marcante e espírito provocador — uma verdadeira “ovelha em pele de lobo”. Produzido pela Mosquita Muerta Wines, traz o equilíbrio entre intensidade e elegância, representando com autenticidade a força dos vinhos de Mendoza.

Elaborado a partir de uvas Cabernet Sauvignon provenientes de duas regiões distintas — Agrelo (Luján de Cuyo) e Barrancas (Maipú) —, o vinho combina o caráter frutado com uma estrutura envolvente. Sua maturação parcial em barris de carvalho francês por 6 a 8 meses agrega complexidade e notas sutis de madeira, sem perder o frescor da fruta.

No visual, exibe cor rubi intensa e brilhante.
No olfato, apresenta aromas de frutas vermelhas maduras, como cereja e ameixa, com nuances elegantes de especiarias.
No paladar, mostra-se equilibrado e expressivo, com taninos macios, acidez agradável e final persistente, marcado por toques amadeirados e de frutas maduras.

Harmonização: combina perfeitamente com carnes vermelhas grelhadas, massas com molhos encorpados e queijos duros.

Origem: Mendoza, Argentina
Produtor: Mosquita Muerta Wines
Uva: Cabernet Sauvignon
Amadurecimento: 50% do vinho passa 6 a 8 meses em barril de carvalho francês
Teor alcoólico: 13,9%
Temperatura de serviço: 15°C a 18°C
Volume: 750ml

Avaliações dos clientes

3.4

5 avaliações

  • 5

    3

  • 4

    0

  • 3

    0

  • 2

    0

  • 1

    2

Marilise

classificacao: Seco | tipo: Tinto
Se vc está na dúvida em qual vinho comprar para agradar ao céu paladar ou de seus convidados ,sem dúvida encontrou o certo . Vinho excelente,irá agradar a todos os paladeres. Ótimo para acompanhar carnes vermelhas ,massas com molho vermelho e petiscos contendo embutidos. 
há quase 2 anos

Ciro

classificacao: Seco | tipo: Tinto
há cerca de 2 anos

Raphael

há cerca de 2 anos

Gustavo

há cerca de 2 anos

Marco

há cerca de 2 anos

Faissal

há cerca de 2 anos