Tem no Magalu
Departamentos
Nossas marcas e parceiros
Serviços e benefícios
Número de telefone 0800 773 3838
Seg. à Dom. exceto feriados das 8h às 20h
Vendido por lojaoficialmamaebebe e entregue por Magalu
Lojista Magalu desde 2024
+200
Produtos vendidos
Atendimento
Demora para responder
A nota de reputação refere-se a vários critérios na experiência de compra oferecida aos clientes. Saiba o que levamos a consideração.
Pedidos que foram despachados e entregues no prazo previsto.
Total de cancelamentos de pedidos solicitados pelos clientes ou por essa loja por diferentes motivos: falta de peças, produto com avarias, produto diferente ou pelo recebimento fora do prazo.
Avalia o tempo que a loja leva para responder aos clientes nos canais de atendimento: Protocolo, Chat com o Cliente e Perguntas e Respostas
O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega. Saiba mais
Sobre a loja
CNPJ
53.061.154/0001-50
Razão Social
2Ff
Endereço
AVENIDA BRIG FARIA LIMA, 1572Jardim Paulistano - Sao Paulo/SP01451-917
Código ek5c00b257
Proteção suave contra assaduras para a pele delicada do bebê REF 18508
Cuida da área mais sensível do bebê com a ajuda natural da Calêndula. Previne, restaura e acalma, além de tudo tem um cheirinho maravilhoso.
Benefícios do Produto
Com fórmula suave e ingredientes selecionados a dedo, cuida da pele irritada do bebê na região da fralda
A textura é super cremosa, suave e perfeita pra prevenir assaduras, acalmar a vermelhidão e proteger da umidade.
Pode ser usado desde o primeiro dia de vida
Além de prevenir assaduras, mantém a pele do bebe hidratada e macia
Ingredientes 100% naturais
Dermatologicamente testado
Produto não testado em animais
Calêndula, Camomila, Óleo de Amêndoa Doce e Gergilim
Calendula Officinalis Flower Extract
Baby Creme é um creme de assaduras formulado com ingredientes 100% naturais à base de extrato de calêndula e camomila, que combinados com os óleos de amêndoa doce e gergelim criam um creme encorpado que reduz a vermelhidão e oferece um cuidado suave para a pele do bebê na região da fralda.
| Registro do produto ANVISA | Não se aplica |
|---|---|
| Registro do produto Ministério da Agricultura (MAPA) | Não se aplica |
| Modelo | Babycreme 30ml |
| Garantia | Nenhuma |
| Certificações | Dermatologicamente testado, Produto não testado em animais |
| Conteúdo da Embalagem | 30ml |
| Marca | Weleda |
| Modelo | Babycreme 30ml |
| Prazo de Garantia | Nenhuma |
2 avaliações
2
0
0
0
0
suzane
Dayane
Black FridayiPhone 17iPhone 16S26iphone 15iphone 14ps5Air Fryeriphone 16 pro maxgeladeirapoco x7 proxboxiphonecreatinawhey proteinmicroondaskindleiphone 17 pro maxiphone 15 pro maxcelular samsungiphone 16exbox series sxiaomiventiladornintendo switch 2CelularAr Condicionado PortátiltabletBicicletaBody Splashjblredmi note 14tenis nikemaquina de lavar roupaLiquidificadoripadguarda roupageladeira frost freefogão 4 bocasArmário de CozinhaAlexaTV 50 polegadasTV 32 polegadas11.11iPhone 18 ProiPhone 18 Pro MaxGalaxy Book 6AirpodsApple Watch Ultra 4Apple Watch S12