Pular para o conteudo principal

Wella Professionals Luxe Oil Ultimate Shampoo 1000ml

Vendido por BRCOSMETICS e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código da4a58k5ef

Ultimate Luxe Oil Shampoo – Wella Professionals

Descrição

O Shampoo Wella Professionals Ultimate Luxe Oil conta com a tecnologia Metal Purifier que ajuda a remover o metal e as impurezas acumuladas nos fios, restaurando sua vitalidade e preparando-os para receber a nutrição profunda proporcionada pelos outros produtos da linha. Com ingredientes luxuosos como Óleo de Argan, Amêndoas e Jojoba, conhecidos por suas propriedades nutritivas e hidratantes, juntamente com o Ômega-9 para proteção externa dos fios, cada produto da linha Ultimate Luxe Oil é formulado para nutrir e proteger os cabelos de dentro para fora.

Dermatologicamente testado. Vegano e cruelty-free.

Resultado

Metal Purifier: a tecnologia foi desenvolvida para combater os efeitos negativos da exposição constante a minerais e metais pesados presentes na água e no ambiente. Esses resíduos podem se acumular nos fios, causando opacidade, ressecamento e interferindo na eficácia de tratamentos capilares e colorações. Funcionando como um ímã para impurezas metálicas, essa tecnologia inovadora atrai e remove suavemente os resíduos indesejados, deixando os cabelos limpos, revitalizados e prontos para absorver os benefícios dos cuidados capilares subsequentes.

Óleos de Argan, Amêndoas e Jojoba: infusão com um poderoso trio de óleos, conhecidos por suas propriedades nutritivas e hidratantes.

Ômega 9: para nutrir o interior e proteger o exterior dos cabelos.

Com a Tecnologia Metal Purifier, os cabelos ficam mais saudáveis, vibrantes e com uma aparência rejuvenescida, com fios macios e brilhantes.

Avaliações dos clientes

4.3

11 avaliações

7 comentários

  • 5

    9

  • 4

    0

  • 3

    0

  • 2

    0

  • 1

    2

João

Tamanho: 1L
Produto de excelente qualidade. E ainda rende por bastante tempo..! 
há 8 meses

Andresa

Tamanho: 1L
Shampoo, não parece nada com o Wella Bem aguado, mal faz espuma. Parece shampoo barato de galão de 5 litros  
há 8 meses

lilia

Tamanho: 1L
Não indico essa loja a ninguém só sabem vender na hora de auxiliar não tem ninguém  
há 10 meses

Rita

Tamanho: 250ml
Muito bom o shampoo. Gostei muito. Cabelo fica brilhoso. 
há 11 meses

Perguntas e Respostas

Nenhuma pergunta foi feita ainda. Seja o primeiro!