Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

A Intel tem a força

Conheça o poder da 8ª geração de processadores Intel Core!

Acessórios para Celular

Atualizado em 15 Abr 14

2 min de leitura

Gente, ter um processador super potente é ter a certeza de que o seu computador vai executar todas as suas tarefas com qualidade, rapidez e segurança, viu? E um dos melhores e mais modernos que existem hoje é a linha da 8ª geração de processadores Intel Core! Ficou curioso? Então vem comigo que eu separei umas dicas pra você!


Características

A 8ª geração de processadores Intel Core tá no topo dos melhores processadores da Intel. Ele é ideal pra quem precisa de um computador ágil e que responda de maneira ainda mais rápida qualquer comando pedido! Além disso, ele tem um desempenho incrível pra quem gosta de ver vídeos em 4K UHD com clareza e detalhes incríveis das imagens. Ah, e também é perfeito pra quem trabalha com edição de vídeos ou adora aqueles games super-realistas que são bem pesados, sabe?


Isso sem falar da segurança. Afinal com a 8ª geração de processadores Intel Core, você pode fazer o login no seu computador por meio do seu olhar, da sua voz ou da sua impressão digital. Incrível, hein?


Outro detalhe é que a 8ª geração de processadores Intel Core também tem uma memória cache, que é a memória gravada de tudo o que você fez. Ela pode ter até 12MB, o que é suficiente pra fazer o seu computador ser bem rápido quando você fizer algum comando. E a tecnologia Turbo Boost 2.0 aumenta de forma dinâmica a frequência do processador de acordo com o uso, assim dá pra aproveitar melhor todo o potencial dele.


Ter um processador da 8ª geração da Intel é ter muitas vantagens!

Além de ser ótimo pra quem usa o computador no trabalho e pra quem ama games, esse processador é muito indicado pra quem gosta de assistir filmes em alta definição e pra quem quer rapidez no processamento das imagens! E você ainda pode compartilhar todos os vídeos que tiver assistindo ou criando em tempo real!


E sabe o que é bem legal? Com a Tecnologia Hyper-Threading, cada núcleo do processador pode trabalhar em duas tarefas ao mesmo tempo. Traduzindo: você realiza várias tarefas ao mesmo tempo de forma mais ágil e rápida. Uau!
 

Ah, e a 8ª geração de processadores da Intel pode ser encontrada em 3 versões: Core i3 pra quem precisa de velocidade, Core i5 pra quem quer uma máquina mais potente e a versão core i7 pra quem precisa de um super computador pra realizar as tarefas mais complicadas. Legal, né?


E gente, depois de aprender mais sobre os processadores da Intel, que tal ler aqui os mitos e verdades sobre deixar o seu computador ligado!


Ficou empolgado com a 8ª geração de processadores Intel Core da Intel? Vale a pena dar uma olhadinha aqui no Magazine Luiza nos modelos de computadores com esses processadores e escolher o seu!