Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Aparando com estilo

Conheça o lançamento da Philips e ganhe praticidade e modernidade ao barbear

Medicamentos

Atualizado em 22 Ago 13

2 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

Criar um estilo novo não precisa mais ser uma tarefa tão árdua. Para um barbear prefeito, que tal um produto que seja a prova d?água, que tenha alto desempenho e tenha 18 níveis de altura? Esse aparador não é apenas um desejo. Você pode encontrá-lo materializado no Aparador de Pelos Philis MultiGroomer.

Ideal para manter o visual arrojado, o Aparador de Pelos da Philips é um minibarbeador com até 18 ajustes. É possível aparar os pelos do nariz sem problemas, fazendo as modelagens que você precisa. Se você quer modelar os pelos do rosto sem sair da forma do desenho, o aparador é ideal. O produto foi projetado para ajudar a criar o estilo que você quer de um jeito prático e com resultados excelentes.

São seis acessórios diferentes: um aparador de precisão em aço, que dá estilo com linhas precisas e acabamento perfeito. Um minibarneador, que dá o toque final à sua barba, com acabamento rente. Um aparador de barba, que permite o efeito "barba por fazer". Um pente de precisão e barba curta que vem com 12 ajustes de altura para cabelos sempre arrumados e bem modelados. Um pente para barba e bigode, para o seu jeito, seu estilo. E um eliminador de pelos indesejados, que retira esses pelos sem dor, aparando nariz, orelha e sobrancelhas.

As lâminas que compõe o kit Multigroom são feitas em aço, o que garante uma maior precisão e segurança na hora de aparar os pelos e fazer a barba. Não precisam ser lubrificadas, o que garante ainda mais praticidade. Com uma proteção arredondada, permite conforto e segurança para o rosto, se livrando de arranhões na pele.Para todos os acessórios existe um suporte especial, que garante maior praticidade na hora da organização. O produto é recarregado pela base, o que permite o uso por até 35 minutos sem fio, e pode ser lavado na torneira após o uso.´

Mais do que beleza, é preciso praticidade. E o Aparador de Pelos da Philips é tudo o que todo homem precisa. Um investimento em um produto de boa qualidade vale mais do que todo transtorno e perda de tempo com produtos de qualidade inferior. Confira no Magazine Luiza, e garanta já o seu!