Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Aspirador de pó e água portátil

Aspirador de pó e água portátil

Veja tudo que esse aparelho pode fazer por você

Aspirador de Pó e Acessórios

Atualizado em 29 Set 11

2 min de leitura

É muito chato ter que limpar qualquer líquido ou migalhas que caem na mesa ou no chão, né? Mas sabia que tem um aspirador portátil de pó e água que é ideal pra limpar tudo isso rapidinho e sem você ter muito trabalho? Isso mesmo! Quer saber mais sobre ele? Então vem comigo!


Além de aspirar sujeirinhas em cima da mesa e deixar os ácaros longe do seu sofá, esse aspirador também consegue aspirar água, leite, café e outros líquidos que caíram na mesa, no chão, no fogão ou em qualquer outro lugar! Legal, né?


Ah, e ele também ajuda a secar seu tapete do banheiro bem rapidinho. É só ligar o aspirador portátil de pó e água e tirar o excesso de água do tapete. Fácil, hein!


O aspirador portátil de pó e água também vem com bocais diferentes, viu? Pra você ter uma ideia, tem um feito só pra limpar teclados, frestas de venezianas, lustres e outros lugares que ficam difíceis de aspirar com um equipamento grande.


E esse tipo de aspirador não usa saco coletor de sujeira, viu? Mas é facinho de lavar ele. É só desconectar o coletor de sujeira, que é feito com um plástico super resistente, e lavar com água e detergente neutro que ele tá novo pra usar outra vez!


Ah, e tem aspirador portátil de pó e água em várias versões, viu? As duas principais são pra carro e de mão. Olha só alguns detalhes delas:


Aspirador pra carro: aspira rapidinho os tapetes, estofados e até dentro do porta-luvas. Esse aspirador tem um bico especial pra alcançar os cantinhos difíceis e também um tamanho ideal pra limpar o carro. A vantagem é que tem um conector pra você ligar no acendedor de cigarro. E alguns vêm com uma fonte de alimentação também, tá?
 

Com o aspirador pra carro os tapetes, estofados e outros interiores do carro vão ficar limpinhos

 

Aspirador de mão: Ele tem uma alça pra você segurar, é super leve e funciona a bateria. Então dá pra recarregar em casa! Muito bom, hein!


Gostou? Então corre no Magazine Luiza e compre seu aspirador portátil de pó e água agora mesmo! Aproveite pra conferir as ofertas de lavadora extratora.