Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça o Dynamize Nutrion

Veja os suplementos que te ajuda a definir a massa muscular

Kit de Suplementos

Atualizado em 17 Dez 12

2 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

Com um time de atletas e corpos perfeitos, a Dynamize Nutrion é uma marca americana, cujo objetivo é oferecer suplementos que definem a massa muscular, força, energia e emagrecem. Seus produtos são ideais para quem está focado nos treinos e desejam ganhar um corpo adequado, em menos tempo e com saúde.

 

Ah, mas antes de contar sobre esse suplemento, é sempre importante lembrar de procurar um médico, nutricionista ou um especialista na área pra te ajudar e falar qual é o mais indicado pra você, combinado?

O Dymatize Nutrion Pro Line Elite Whey Protein é um suplemento alimentar com mixability instante, um aspartame livre  e 100% instantâneo com aminogen. Tem sabor de baunilha e capacidade para 87 porções, dissolvidas em leite, água, suco ou iogurte. A fórmula é exclusiva de Elite Dymatize, que unem elementos essenciais que são facilmente assimilados. Cada porção tem 3.5 gramas de precursores de glutamina e 5 gramas de BCAA. Também tem níveis elevados de anticatabólicos, aminoácidos de cadeia ramificada, um combustível para que a massa muscular não se esgote no treino.

O Super Amino é fonte de proteínas de alta qualidade, criada com a mistura de Whey Protein concentrado e aminoácidos livres. Exclusiva e patenteada, tem também ácido cítrico, sorbato de potássio, benzoato de sódio, sucralose e aroma natural. Misture quatro colheres a água, antes de cada refeição ou depois do treino.

O Creatina Micronizada leva ao consumidor um fator essencial para contração muscular, perfeita para treinos. Age em duas formas diferentes dentro da fibra muscular, de forma livre e sem ligações e como fosfato de creatina. Quando o músculo se contrai, ele precisa de ATP, responsável pela energia que o move, que dura apenas 10 segundos. Com a creatina, ela ajuda a criação de ADP, que recria o ATP suficiente para continuar os exercícios de forma plena. Além desta função, também melhora a fadiga e ajuda a reposição dos ganhos de fibras musculares.

O BCAA Complex 5050 tem fórmula super concentrada, desenvolvida para fornecer 5050mg de composto de L-Valina, L-Leucina e L-Isoleucina livre, aminoácidos da cadeia ramificada, ótimos auxiliares da dieta e responsáveis pela síntese proteica, os reconstrutores muscular. Seus efeitos também são anticabtabólicos e evitam a degradação muscular. O BCAA e muito importante para o crescimento e desenvolvimento dos músculos, de forma correta e deve ser consumido de 1 a 3 porções diárias.