Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça o Galaxy J7 Prime

Conheça o Galaxy J7 Prime

Eu te conto todos os detalhes do smartphone da Samsung

Smartphone

Atualizado em 28 Set 17

2 min de leitura

Gente, quero te contar tudo sobre o smartphone Galaxy J7 Prime da Samsung! O aparelho tem aquele visual lindo da linha Galaxy J e se você é fã de telas grandes, vai adorar assistir suas séries favoritas na tela de 5,5 polegadas!


E o legal é que ele vem nas cores preta, branco com dourado, prateado e rosa, que é exclusividade do J7 Prime!


E sabe o que é bem legal? Seu acabamento em metal escovado, design ultrafino e bordas arredondadas, deixam o aparelho muito confortável na hora de usar! E ele também tem sensor de impressões digitais pra te ajudar a desbloquear a tela com mais segurança e rapidez.


Além disso, o celular usa um processador próprio da Samsung de oito núcleos e tem 3 GB de RAM. Isso significa que o aparelho consegue realizar várias tarefas ao mesmo tempo e é ótimo pra quem curte mexer nas redes sociais e ainda jogar vários joguinhos!


Com 32 GB de armazenamento interno, você consegue guardar tudo o que você mais gosta no Galaxy J7 Prime. E se você precisar de mais espaço, não se preocupa, viu? Ele aceita um cartão de memória de até 256 GB. Bom demais!


Outro ponto de destaque são as suas câmeras, já que a Samsung tem um modo de embelezamento muito legal, que permite afinar o rosto, deixar os olhos maiores ou até passar aquela basezinha na cara. Chique, hein?
 

A câmera principal tem 13MP e a câmera de selfie vem com uma lente grande angular e 8MP de resolução, que dá pra fazer selfie com toda a galera de uma só vez.


Com 3300 mAh de bateria, até mesmo o usuário mais exigente, que não desgruda do celular, vai conseguir passar o dia todo longe da tomada! Muito bom, né? E o mais legal é que se a bateria estiver acabando, você ainda conta com o modo de economia Ultra Power Saving que desliga os aplicativos em segundo plano e te ajuda com uma economia extra de bateria. Arrasou!


O Galaxy J7 Prime é demais! Não dá pra ficar sem ele, então compre o seu aqui no Magazine Luiza.