Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça o Sony Xperia C

Conheça o Sony Xperia C

O seu mundo de entretenimento acabou de ficar maior

Smartphone

Atualizado em 23 Jun 14

2 min de leitura

smartphone-sony-xperia-c-dual-chip-3g-android-4.2-cam.-8mp-tela-5-proc.-quad-core-wi-fi-desb.-oi

Você sabe que sempre estou por dentro das novidades, né?! E é claro que nunca dispenso informações sobre os smartphones e phablets. Hoje fui dar uma espiadinha na linha Sony Xperia e adorei o Sony Xperia C. Quer saber mais? Vem comigo que te conto tudo!

De cara, adorei o design. Aliás, a linha Xperia impressiona não só pelo desempenho, mas também por sua beleza. Fininho, leve, moderno e com três opções de cores (branco, preto e azul), o Xperia C é um phablet (smartphone + tablet), tendo 8,9 milímetros de espessura e 5 polegadas de tela. Grande, não é?  Dá para assistir a vídeos, ver melhor as fotos da galeria e ainda facilita editar documentos.

E tudo isso junto com um processador Mediatek que roda quatro núcleos a 1.2GHz, roda jogos com gráficos mais pesados sem travar, além de aplicativos do Android Jelly Bean. Ele tem também 1 GB de memória RAM e 4GB de memória interna. Ahh, sua memória externa pode ser expandida até 32G, viu?! Fala sério, cabe muita coisa, hein?!

                                      

Nada melhor que curtir àquela musiquinha que você mais gosta, né? Pois saiba que o Xperia C apresenta um ótimo player de música: Walkman. Bonito, de interface simples e básica, reproduz áudio com clareza e bom desempenho. Além disso, dá para baixar a capa dos álbuns, localizar clipes no YouTube e em outras redes sociais.  Bacana, não é mesmo?

E quem não gosta de tirar fotos e compartilhar com os amigos? Gente, a câmera deste smarphone é demais! São 8 megapixels de resolução. E para ter fotos ainda mais bonitas, a câmera tem os seguintes recuros: foco automático, HDR e tem flash LED, sendo assim as fotos em boa condição de luz saem perfeitas, limpas, com ótima reprodução de cores. A câmera frontal é VGA, muito boa por sinal. Dá para tirar vários selfies e postar nas redes sociais, hein?!

Para quem curte gravar vídeos, este smartphone é sensacional. Todos os vídeos são gravados em HD, com resolução de 1080p. Dá para gravar aquele churrasco em família, o aniversário do amigo, a viagem dos sonhos enfim, tudo o que você quiser tranquilamente porque o áudio fica limpinho e livre de ruídos. É ou não é demais?

E não para por aí: o Xperia C é dual chip, desse jeito você pode escolher duas operadoras de telefonia para aproveitar várias promoções e ainda separar a sua agenda profissional da pessoal, tudo isso no mesmo aparelho. Arrasou! 

E aí gostou? Visite a nossa página e garanta já o seu!