Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Curta o Homem de Ferro

Curta o Homem de Ferro

Bonecos, jogos e até bola. Escolha o seu preferido e divirta-se

Brinquedos Clássicos

Atualizado em 26 Set 14

1 min de leitura

boneco-iron-man-hasbro

Tony Stark é o Homem de Ferro. Um personagem até então esquecido e relançou a Marvel Studios rumo ao estrelato, é o grande responsável pelos brinquedos do personagem ser tão procurados pelas crianças.

Gente, quando o assunto é se divertir, o mix de produtos do Iron Man só faz crescer. Vem com a Lu que eu vou mostrar algumas ideias para você!

Os bonecos colecionáveis são o primeiro item que vem à cabeça, né? Quer maneira melhor de brincar ou até mesmo decorar o seu espaço de trabalho ou estudo? Eu curto duas versões: a dourada e a do Patriota.

                 boneco-iron-man-3-12-com-5-pontos-de-articulacao-hasbro

Para a turminha que adora as adaptações do LEGO para o universo do herói, o kit Iron Man contra Mandarim tem peças incríveis para você simular as batalhas dos quadrinhos, com carro blindado que lança míssil e tudo. Ainda no clima do terceiro filme do herói, você pode brincar de enfrentar o Extremis neste outro kit. Não é demais?

E até para quem quer curtir um futebolzinho no play tem opção! Essa linda bola do Homem de Ferro, toda em couro, é a melhor maneira de curtir o esporte que é a paixão nacional ao lado do herói mais tecnológico dos últimos tempos!

E aí, pronto para subir na torre Stark e bolar um plano superinteligente para salvar o planeta?