Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Dia das Mães

Tem uma mãe superconectada? Veja minhas dicas de presentes pra ela!

Notebook

Atualizado em 4 Abr 16

4 min de leitura

mulher e duas crianças abrindo caixa de presente

Gente, o Dia das Mães é um momento pra mostrar o quanto elas são especiais e importantes, né? E se quiser arrasar com presentes bem modernos e tecnológicos, dá pra apostar em smartphones, relógios inteligentes ou uma Smart TV cheia de funcionalidades! Quer algumas dicas de presentes? Vem comigo que eu te ajudo!


Smartphone: pra aproximar quem tá longe

Olha, um smartphone é um presente legal pra sua mãe fazer as ligações do dia a dia, baixar aplicativos úteis e registrar momentos especiais com as câmeras. E um modelo que tem tudo isso é o Samsung Galaxy A30s!


Ele tem uma tela de 6,4 polegadas, com qualidade HD+ sAMOLED, ideal pra assistir filmes e séries com muita qualidade.


E o processador Octa-Core e os 4 Gigabytes, ou GB, de memória RAM fazem com que ele não trave nem com os aplicativos mais pesados!

 

O Galaxy A30s tem 64 GB de memória interna pra salvar apps, músicas, vídeos e fotos


Agora, pra tirar fotos de dia e de noite, esse smartphone vem com 3 câmeras traseiras, com resoluções de 8, 5 e 25 Megapixels, ou MP. E a câmera frontal também é muito boa, com 16 MP, pra tirar selfies com alta qualidade. Gostei!


Smartwatch: muito mais que um relógio

E que tal escolher um relógio inteligente pra sua mãe cuidar da saúde e ainda ficar de olho nos compromissos? Pois é! Pra isso, é só contar com o smartwatch Samsung Watch Active Galaxy.


Esse relógio inteligente monitora as atividades físicas, com 39 tipos de treinos desde uma leve caminhada até natação. E pra isso, ele é resistente à água, numa profundidade de até 50 metros.

 

Esse smartwatch da Samsung tem conexões bluetooth e Wi-Fi


E olha só: esse relógio ainda acompanha os níveis de estresse da sua mãe, percebendo rapidinho quando ela precisa parar um pouco e fazer uma sessão de respiração pra ajudar. Ele também mostra como tá o nível de sono dela, pra avisar sobre noites mal dormidas.


Notebook: prático pro trabalho e lazer

Outra opção de presente pro Dia das Mães é um notebook, como o Lenovo Ideapad S145-15IGM, viu?


Ele vem com processador Intel Celeron Dual-Core e 4 GB de memória RAM, ideais pra que as funções do PC abram rapidinho mesmo quando tiver usando o navegador, ouvindo música ou mexendo em algum programa instalado ao mesmo tempo. Aí sim, hein?

 

Esse Lenovo tem 500 GB de HD, pra guardar arquivos como fotos e vídeos


Outra vantagem desse modelo é a tela antirreflexo de 15,6 polegadas, que não cansa a vista e dá uma qualidade bem boa pra assistir vídeos, como séries, filmes ou clipes.


Smart TV: tela de cinema direto pra casa

Agora, pra assistir os programas favoritos numa televisão com qualidade e som de cinema, é só apostar numa Smart TV, como LED 4K de 50 polegadas da Samsung.


Ela vem com um controle remoto que ajuda a acessar a internet, canais de TV por assinatura, vídeos em aplicativos de streaming e até conexões Bluetooth, sabia?

 

Essa smart TV da Samsung tem 3 entradas HDMI e 2 USB pra mais praticidade


E o bom é que esse aparelho é fininho e tem todos os cabos escondidos atrás, dando um visual moderno e organizado pro ambiente. Gostei!


Tablet: prático pra levar até dentro da bolsa


Tem ainda o tablet, uma opção moderna e prática pra sua mãe ter sempre na palma das mãos quando precisar. O Multilaser M10A Lite, com 10 polegadas, sistema operacional Android e 8 GB de armazenamento interno, é um ótimo modelo pra ela ler e-books, guardar fotos ou trabalhar.

 

O tablet da Multilaser tem processador Quad-Core, ideal pra não travar


Esse tablet também tem conexão Wi-Fi, Bluetooth e GPS, pra ajudar até em viagens e caminhadas! Além disso, dá pra tirar boas fotos com a câmera principal de 5 MP, e a frontal com 2 MP.


Toca-discos: um clássico que nunca sai de moda

E se quiser surpreender a sua mãe com um aparelho de som, o toca-disco é um presente bem legal, e ainda pode fazer parte da decoração de casa. É que ele tem carinha de antigo, mas é bem moderno, com entrada USB e conexão Bluetooth.


Uma dica é o toca-disco que vem numa maletinha, fácil de levar pra qualquer lugar e de instalar na tomada. Além disso, ele tem som potente pra ambientes pequenos, como o quarto e a sala, e conta com com 3 velocidades pra tocar vinil.

 

Essa vitrola tem saída pra caixas de som, além de 2 alto-falantes


E quer mais dicas de presentes tecnológicos pro Dia das Mães? Então confere essa lista aqui dos acessórios que ela pode vestir pra fazer exercícios, trabalhar ou estudar!


Agora, toda mãe tem que descansar e ter o sono em dia, né? Tem um aplicativo bem legal pra sugerir pra ela, como o SleepCycle, que ajuda a monitorar as horas dormidas, entre outros detalhes. Ele pode ser baixado tanto para sistema operacional Android como iOS. Gostei!


E, então, já sabe o que vai dar de presente no Dia das Mães? Aqui no Magazine Luiza você encontra opções como smartphones, relógios inteligentes e Smart TV. Vem conferir!