Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

É a tecnologia revolucionária

É a tecnologia revolucionária

Vídeo games: ampliando a gama de entretenimento familiar!

Jogos por Gêneros

Atualizado em 27 Jun 12

2 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

Gente atualmente estamos presenciando a ?febre? dos videogames por todos os lados, são desde crianças até adultos aderindo a essa nova moda dos Xbox, não é mesmo?!
Os aparelhos ganharam tanto destaque na rotina das famílias brasileiras, tornando-se uma central multimídia capaz de produzir ampla gama de conteúdo. 

Destaque para os aparelhos mais completos no mercado: XBOX 360, Nintendo Wiie Playstation 3. Os consoles são a principal ferramenta de uso nesses videogames. 

São peças fundamentais tanto para a reprodução quanto para o armazenamento de conteúdo.Por isso, indico essa opção, além de ser muito simples ? por meio da conexão com a Internet ? você acessa o site e escolhe o filme que desejar. O console, dessa forma, passa a fazer parte do kit de entretenimento não só dos jogadores, mas de toda a família que procura ter acesso a conteúdo específico, a qualquer hora e de forma rápida. Genial!

Um dado interessante revela que a demanda por esse modelo de entretenimento deve crescer ainda mais à medida que o Brasil amplia o acesso a banda larga. Esse modelo de conteúdo é uma possibilidade em plena expansão e que deve conquistar seu espaço pouco a pouco. Já me conquistou e você?! Se joga e divirta-se!

Para quem gosta de conteúdo em alta resolução, dependendo do console que você possui, é possível assistir vídeos em 1080p com total qualidade. E essas possibilidades fazem de um console de videogame muito mais do que uma ?caixa? onde rodam os jogos das crianças.

Olha só, a tecnologia, mais uma vez, muda a forma como podemos acessar, assistir e conhecer conteúdos. Essa relação que nós temos com nossos aparelhos, de horários e escolhas, começa a ser definida por nós mesmos, graças aos avanços tecnológicos. Super moderno!

Gostou?! Vem agora para o Magazine Luiza e compre já o seu videogame!