Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Hasbro traz Furby no seu gadget

Hasbro traz Furby no seu gadget

Encontre e choque ovos do seu bichinho predileto no seu smartphone e tablet!

Brinquedos Clássicos

Atualizado em 23 Set 14

2 min de leitura

furby-boom-sunny-emite-sons-e-luzes-hasbro

Gente, esse Furby é mesmo fofo, né? Esse bonequinho robotizado que interage com seu dono é realmente um brinquedo muito bacana! Não tem como não gostar, né? Mas você sabia que, além do bichinho de pelúcia que se movimenta, dá pra aproveitar o Furby em outros lugares?

Pois é! A brincadeira fica mais completa se você usar o seu smartphone ou tablet, com os aplicativos especiais para Furby que a Hasbro, fabricante do brinquedo, fez para os donos. Dá pra fazer muita coisa com eles, olha só! ;)

Para se divertir, basta ter um Furby e baixar o app, que é gratuito, nas lojas do Android ou do iOS. Instale e conecte o App com seu Furby. Dentro dele, você escolhe um nome para o seu bichinho, que passa a interagir também com o aparelho! Demais, não é mesmo?

Com esse aplicativo, você pode fazer muito mais coisas com seu Furby, acompanhando tudo sobre ele! Confere sua saúde, sua fome, cansaço e até quando ele precisa de um banho, rs! E lá dentro do app você alimenta, jogando comida na direção do seu boneco!

Se achar que ele está doente, passe um raio-X nele e prepare um remédio, e dê banho se ele estiver sujo. Ele até usa o banheiro! Mas não é só isso, não!

Uma das coisas mais divertidas e diferentes são os ovinhos dos quais nascem os Furblings, habitantes de uma cidade virtual. São os filhotes dos Furbies, muito bacana!

Cada ovo é encontrado de um jeito, seja cuidando de seu Furby, fazendo ele se encontrar com outros amigos Furby e até mesmo jogando com ele, pois no app tem joguinhos divertidos como o Furball, o futebol dos Furbies.

Tudo de bom, né? Além de ter seu amiguinho no mundo real, você também pode se divertir com ele no seu smartphone ou tablet. Eu a-do-rei!