Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

iPhone 5s: facilita sua vida

iPhone 5s: facilita sua vida

Saiba tudo do iPhone 5s. O aparelho com funções que vão tornar sua vida mais fácil.

Smartphone

Atualizado em 3 Jul 15

2 min de leitura

iphone-5s-apple-16gb-3g-ios-8-tela-4-wi-fi-camera-8mp-grava-em-hd-gps-proc.-m7-dourado

O iPhone 5s tem design moderno, é capaz de ler as suas digitais, tem acesso à rede 4G e com certeza tem recursos que surpreende. Quer conhecer todos os detalhes? Então, olha só!!

                                      

Não Perturbe
Para quem não curte ficar recebendo SMS com ofertas, a Apple pensou em uma solução simples. Com a função Não Perturbe você pode programar seu aparelho para avisar apenas as ligações que julgar importantes, ao mesmo tempo em que silencia alertas e ligações gerais. Você pode também programar para que a função fique ativa por um determinado período.
 
Encontrar iPhone
Com o
iPhone 5s é possível rastrear o aparelho usando seu GPS. Para isso, é necessário que você ative essa função no iCloud, digitando seu nome e senha no serviço. Você pode fazer soar um alarme ou ativar o modo perdido. Nesse modo, o aparelho fica bloqueado, bem como o acesso a cartões de créditos, e ainda dá pra enviar uma mensagem com informações suas para pessoa que achou o seu aparelho poder entrar em contato com você.

Gerenciamento de e-mails mais fácil
Neste smartphone também é mais fácil gerenciar os seus e-mails. Isso porque o iMessage armazena mensagens, e-mails e anexos em um só local, deixando o gerenciamento bem mais prático.

Olha só que legal: você pode escolher contatos importantes para irem para uma caixa de correio VIP, assim não corre o risco de deixar um e-mail do trabalho passar despercebido.

As configurações são de ponta!
Gente, o
iPhone 5s conta com todas as soluções de hardware e design que fizeram sucesso em gadgets da Apple.. Por exemplo, tem o botão Touch ID (o antigo botão de home) que é capaz de ler suas digitais. Essa função é bem prática, ela não só desbloqueia a tela como realiza compras no iTunes. Basta encostar o polegar e pronto!

O 5s conta com dois processadores. O principal é o A7, que dá um show de multitarefa, não travando seus apps nunca! O segundo processador, chamado de M7, foi criado exclusivamente para melhorar a leitura de movimentos do aparelho. Para quê? Games, claro! Alguma dúvida de que você vai se divertir muito com o seu iPhone 5s?

Além disso, a câmera iSight de 8MP tem lente que ajuda a focar com mais rapidez, resultando em fotos muito mais realistas. E dá pra ficar tudo ainda melhor com os sensores de iluminação automáticos e o modo HDR que, na prática, faz vários cliques  em sequência e monta a foto perfeita com o melhor pedaço de cada imagem. Genial, né?

Viu só, como o iPhone 5s realmente surpreende?