Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Lalaloopsy: e seus detalhes

Lalaloopsy: e seus detalhes

Acessórios para você embarcar em uma aventura com esta linda boneca

Brinquedos Clássicos

Atualizado em 25 Set 14

1 min de leitura

cafeteira-lalaloopsy-toyng

Eu acho lindinha demais a linha de bonecas Lalaloopsy, gente. Elas são feitas em tecido e tem uma história muito legal: quando se dá o ponto final em cada uma ela ganha vida! Não é demais? As crianças adoram esse clima de fantasia e viajam em suas aventuras.

Ah, aliás, elas fazem tanto sucesso que até têm seu próprio programa no Discovery Kids, onde elas vivem aventuras em um mundo cheio de magia, o Lalaloopsy Land.       

Você sabia que cada Lalaloopsy tem sua própria personalidade? Daí já viu, né? É o maior barato colecionar todas! Mas, além das bonequinhas, os fãs da marca contam com uma incrível linha de acessórios para sua princesa montar seu próprio mundo encantado. Em com um ?plus?: todos os produtos foram pensados para mostrar às crianças a importância de olhar para o mundo de forma positiva. Aí, sim, né?

Tem um kit de jardinagem, para estimular o amor à natureza que é o máximo. E a linha de cozinha? Tem espremedor, cafeteira e batedeira, todos fofinhos e lindos. Tem toda a segurança que a faixa etária precisa: sem pontas, cantos arredondados e levinhos. Perfeitos, né?

                                                      toca-lalaloopsy-braskit

E, para arrumar toda essa brinquedoteca, nada melhor do que uma toca com o tema! Ela serve ao mesmo tempo para guardar os brinquedos quando não estiverem em uso e como ?casa Lalaloopsy? na hora da brincadeira!

Viu só? Com as minhas dicas para montar um mundo de Lalaloopsy super divertido!