Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Namorada fitness

Sua namorada faz o estilo fitness? Então, dá uma olhadinha nestas dicas pra impressionar ela!

Fitness e Musculação

Atualizado em 21 Mai 15

2 min de leitura

                                 

Além de vaidosa, ela é praticamente uma blogueira fitness e adora praticar esportes? Para a namorada geração saúde, os melhores presentes são aqueles que podem ajudá-la a manter a boa forma. E pra te ajudar nessa missão, eu separei algumas sugestões bem legais! Dá uma olhadinha:

1) Bola de Pilates para melhorar postura e condicionamento físico
Para namoradas que precisam melhorar o condicionamento físico e a postura, o pilates é uma excelente atividade física. Uma boa ideia de presente pra ela começar é esta linda
Bola de Pilates Acte Sports da linha Cau Saad. Um produto inovador e com design exclusivo. Com ela é possível fazer uma grande variedade de exercícios pra manter a forma física, alongar ou propiciar a reabilitação do corpo. O produto ajuda tanto no equilíbrio corporal como também na coordenação motora. Tem ótima resistência já que seu material é super durável. E seja qual for a sua atividade, garante mais segurança, praticidade e saúde para o corpo!

         

2) Simulador de Caminhada pra namorada que não tem tempo a perder
Se ela anda muito atarefada no trabalho ou com trabalhos da faculdade e não tem tempo de ir ao parque ou mesmo à academia pra fazer as caminhadas, uma boa alternativa é dar de presente este incrível
Simulador de Caminhada Brisk Walking Maxi IV . Olha que prático: ela pode fazer meia horinha de caminhada por dia sem sair de casa! Uma ótima solução pra quem precisa entrar em forma, mas não tem tempo pra ir à academia, por exemplo!

        

 3) Kit Beauty
Ela adora atividades aeróbicas tanto na academia quanto ao ar livre? Então, uma dica de presente para ela é o
Kit Beauty Acte Sports que é ideal para a pratica de exercícios em qualquer lugar. Simples e fácil de carregar, o kit conta com 01 Extensor para Bíceps e Tríceps pra fazer vários exercícios, 01 Peso de 1 Kg para o fortalecimento dos músculos, 01 Corda de Pular para a queima de calorias e 01 bolsa de armazenamento para facilitar o transporte. Tudo de bom, não é mesmo?

       

4)  Mochila para guardar apetrechos da academia
Pra ela guardar tudo que desejar, você pode escolher também essa
mochila esportiva Spider, da Deuter, que além de útil para academia, é super versátil podendo ser usada pra andar de bicicleta e até mesmo para caminhadas mais curtas. Ela tem um sistema de ventilação chamado Airstripes, alças anatômicas, bolsos laterais em tela, abertura do compartimento inferior (que pode ser usado para guardar roupas sujas e molhadas ou até mesmo um saco de dormir compacto). Linda e supermoderna, não é mesmo?

         

Gente, essas foram algumas sugestões fitness que selecionei pra você neste Dia dos Namorados, mas há outras muitas outras opções interessantes de presentes no site do Magazine Luiza pra você escolher e aproveitar. ;-)