Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Notebook Acer

Conheça toda qualidade dos Notebooks Acer

Pecas para Computador e Notebook

Atualizado em 26 Abr 13

2 min de leitura

Gente, os notebooks Acer são uma excelente opção para quem quer tecnologia de ponta, mas está de olho no orçamento! Muitos deles já estão até mesmo equipados com o Windows 8, muito mais dinâmico e integrado às redes sociais. Outros, seguem ainda com o Windows 7, com ganhos iguais. De qualquer maneira, são opções maravilhosas e muito úteis para o seu dia a dia. Vem com a Lu, vem!

Se você prefere optar pelo Windows 7, o modelo Acer Aspire E1 oferece melhor mobilidade, desempenho e acesso completo à sua vida digital. Conta com a tecnologia própria da marca, chamada acer.fi, para você compartilhar vídeos, fotos, músicas, entre outras coisas, sem a necessidade do fio. Isso mesmo! Comunicação entre aparelhos com o máximo de facilidade. Genial!

Conta ainda com recursos magníficos, como leitor de cartões 5 em 1 e o Acer Backup Manager que simplifica a forma como você acessa e restaura seus arquivos. Que, aliás, ficarão acomodados com espaço garantido pelos 500 GB de HD e os 4 GB de memória interna. Ou seja, muito espaço para você guardar seus arquivos. Gostei, hein?

Quando o assunto é conectividade, o E1 oferece ainda conexão HDMI, que em conjunto com a tela HD Cine Crystal e seu visor LED-Backlight proporcionam uma experiência multimídia mais rica. Hora da tecla SAP: você poderá conectar seu notebook em uma televisão com imagens de tirar o fôlego!

A linha oferece ainda soluções com o Windows 8, como a E1-571-6644, também equipado com o processador Intel i3 de segunda geração e recursos diferenciados. Sua tela de 15,6 polegadas conta com o HD CineCrystal e o visor de LED-Backlight. Assim como o modelo anterior oferece câmera HD para videoconferências com qualquer parte do mundo e com muita qualidade!

Essas são apenas duas das soluções que você encontra ao conhecer a linha completa de notebooks da Acer.

Campeões de venda, eles estão disponíveis aqui. Puro estilo, não? Esse produto tem o selo Lu de qualidade!