Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Notebooks Intel para toda obra

Conheça os produtos top da marca

Acessórios para Celular

Atualizado em 27 Set 13

2 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

A Intel foi fundada pelos químicos e físicos Robert Noyce e Gordon E. Moore em  1968. Seu principal objetivo era desenvolver uma tecnologia mais barata e melhor para a memória central magnética dos computadores, a memória RAM. Ela seria baseada em semicondutores. Como não tinham dinheiro suficiente para abrir uma empresa e investir na pesquisa de eletroeletrônicos, os dois se juntaram ao empresário Arthur Rock, a quem pediriam 3 milhões de dólares para a abertura da companhia. 

Com a empresa já aberta, eles enfrentariam a seguir uma batalha jurídica pelo nome, pois outra empresa tinha direitos legais sobre o escolhido por Noyce e Moore. Então, de "Integrated Eletronics" (eletrônicos integrados em inglês) surgiu o nome Intel. 

O primeiro sucesso de vendas foi em 1972, com a memória feita a partir de semicondutores, sendo seguido por muito outros. A partir daí, fortes investimentos nas pesquisas, redução do preço dos microprocessadores e o aumento da publicidade fizeram com que a Intel se tornasse a empresa líder mundial no lançamento de novidades e sempre à frente dos concorrentes. 

Aqui no Magazine Luiza você poderá encontrar as novidades oferecidas pela marca. Confira algumas sugestões:

PC Desktop 3D Positivo 1240i Intel Atom Dual Core: este computador de mesa possui 2 GB de memória RAM, 320 GB de memória interna, um monitor de 15 polegadas e ainda grava DVD em versão 3D. Acompanha o óculos 3D para que você possa descobrir mundos desconhecidos. 

Notebook Asus com Intel Core i3: - computador portátil perfeito para as pessoas que trabalham com áudio, vídeo ou desejam fazer apresentações no escritório. Vem com Windows 8, 500 Gb de armazenamento, tela em LED de 15,6 polegadas 

Notebook Asus Vivobook Intel Celeron Dual Core: este modelo vem com o novíssimo Windows 8 e possui tela de LED de 14 polegadas sensível ao toque. Sua memória RAM é de 4GB e seu armazenamento é de 500GB e áudio SonicMaster. Perfeito para quem gosta de jogar ou assistir a um filme com conforto. 

Notebook 3D Positivo Intel Core i3: este modelo foi pensado para quem gosta de conectividade. Possui diversos aplicativos que podem melhorar sua experiência, como o conversor de fotos e vídeos de 2D para 3D. 

vem com 4GB de memória RAM, 500GB de armazenamento e tela em LCD de 14 polegadas. Além de possuir saída em HDMI e óculos 3D.

Esses produtos são um achado! Possuem o selo Lu de qualidade!