Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Peixes capriche na decoração

Peixes capriche na decoração

Sensibilidade e misticismo na decoração do pisciano

Quarto

Atualizado em 16 Ago 12

2 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

O sonhador pisciano precisa de lugares menores e mais aconchegantes para se sentir a vontade, contrariando a preferência da maior parte dos signos, de espaços amplos e poucos móveis

Místicos, incluem na decoração objetos religiosos ou que lhe causem bem estar espiritual. Suas cores são suaves, como verde água, azul, lilás e branco, para intensificar um clima etéreo, inclusive abusando dos cristais, vidros e espelhos.
 
Brincam com formatos e conceitos mas foge de móveis muito clássicos, optando pelos mais modernos e românticos. Precisam de conforto em sua casa, próximos a música, aos amigos, aos prazeres da mesa e no seu lugar da casa predileto, a cama.

O Bar Lagunda, da Politorno é um item indispensável no lar de um pisciano. O móvel na cor branca, inclui uma porta de vidro com seis nichos para garrafas de vinho, além de uma prateleira fixa para organizar garrafas de bebidas, copos e taças. Os rodízios ajudam a transportá-lo para vários pontos da casa.

Na sala, todos os espaços podem ser aproveitados, inclusive com móveis que servem para mais de uma função. O Sofá Cama Deyse, da Souto Maior, é revestido em material sintético na cor branca, com densidade de assento e encontro D-26, muito confortável. Seu design curvo deixa a sala mais bonita e diferente, com facilidade para se transformar numa espaçosa cama de casal. Acompanha duas almofadas para o assento.

O clima romântico e sonhador de peixes ganha espaço na delicada Cortina da Criativa. De chifon plissado, o caimento feito de bando tem um leve brilho sofisticado e que não precisa passar. Deixa a sala ou quarto mais delicado e suave, com a leve luz do sol entrando pela janela.