Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Ultrabook 2 em 1

E aí, você já conhece? Então, vem com a Lu, que vou mostrar como ele é versátil

Pecas para Computador e Notebook

Atualizado em 22 Ago 14

2 min de leitura

ultrabook-2-em-1-asus-taichi31-cx023h-com-intel-core-i5-4gb-256gb-windows-8-led-13-3

Gente, praticidade ao alcance das mãos é tudo o que precisamos, não é mesmo? Então, vem com a Lu saber mais sobre os ultrabooks 2 em 1 conversíveis, um tipo de eletrônico que eu tenho certeza de que vai deixar sua vida mais prática!

Você já conhece um ultrabook, né? São aqueles notebooks mais fininhos, com uma cara bem moderna, e que pesam quase o mesmo que um tablet! Eles não têm tanto processamento ou qualidade gráfica quanto notebooks mais poderosos, mas servem para uma infinidade de usos.

Já os tablets são praticamente só a tela, com seu processador bem compacto, deixando ele fino e leve, para você levar em qualquer lugar. Agora imagina se fosse possível juntar esses dois em um só, hein?

A boa notícia é que dá sim, e é o ultrabook conversível! Esse super aparelho traz as vantagens do ultrabook, como um teclado integrado, conexões USB e touchpad, misturadas com as melhores coisas do tablet, uma tela de toque e a capacidade de poder usá-lo apenas como um gadget mais compacto, sem teclado. Demais!

Assim você pode usar o ultrabook completo, com teclado e tudo, no trabalho, e quando chega em casa, aproveita como um tablet para jogar, navegar na internet e até acompanhar notícias. Ah, e eles são poderosos, com processador Intel Core, e também muito rápidos. Servem pra tudo!
 
Um dos melhores exemplos dessa modernidade toda é o
Ultrabook Tablet Sony Vaio Tap 11. Dá só uma olhada, ele pode destacar o teclado e você fica apenas com a tela! Quando quiser escrever bastante, é só juntar os dois novamente! Arrasou!ultrabook-2-em-1-asus-taichi31-cx023h-com-intel-core-i5-4gb-256gb-windows-8-led-13-3
 
Outro que eu recomendo é o
Ultrabook Lenovo Yoga 11s, que tem esse nome porque a tela gira 360 graus, e assim você esconde o fino teclado, e usa como tablet, ou ainda deixa em formato de estande, para ver filmes ou jogar. Adorei!
 
E fino, fino mesmo é o
Ultrabook Asus TAICHI31-CX023H, que tem pouco mais de 1,5 centímetro de espessura, e pesa um quilo e meio! Ele também gira a sua tela totalmente, e traz uma tecnologia de alta qualidade de áudio da Bang & Olufsen. Gente, que tudo!

Imagina como essas máquinas, que vêm todas com o Windows 8 (sistema operacional mais conhecido e fácil de mexer) podem facilitar a sua vida, além de deixar tudo mais divertido! Veja filmes na cama, deixe ele perto de você na cozinha para conferir uma receita ou jogue os mais modernos e incríveis jogos do mercado!

Agora que eu mostrei como o ultrabook conversível é legal, vem com a Lu escolher o seu no magazineluiza.com, vem!