Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Um tanquinho prático e eficiente

Um tanquinho prático e eficiente

Conheça um Taquinho 2 em 1 com compartimento separado

Tanquinho e Peças

Atualizado em 5 Abr 12

2 min de leitura

um-tanquinho-pratico-e-eficiente

Gente, hoje vou falar de tecnologia nacional dando um show em sua área de serviço! Isso mesmo: é a Praxis Eletrodomésticos, sediada em Taubaté, SP, que está investindo em produtos de última geração com assistência técnica em todo território nacional e diversas certificações de reconhecimento internacional.
 
Uma dos investimentos da empresa é a Twin Tub. Um tanquinho 2 em 1, com compartimento separado para lavagem e outro para centrifugação, que podem funcionar em separado ou simultaneamente. Adorei!!

Tecnologia é inovadora e permite personalizar a lavagem.
Gente, ela tem capacidade para lavar até 4 kg e centrifugar até 6 kg, tem ciclo de lavagem de 36 minutos, que pode ser personalizado de acordo com o tipo de roupa, quantidade e a necessidade do consumidor. As roupas podem ser retiradas a qualquer momento durante o ciclo de lavagem e serem inseridas na centrífuga. Isso dinamiza o processo, economizando tempo, energia, água e sabão.

Olha só que legal: seu sistema de lavagem é por turbilhonamento com inversão da rotação do batedor, que dá maior contato da roupa com o sabão. Vem com a função drenar, que escoa toda a água quando desejar.

Tem também um compartimento separado para roupas normais e delicadas e um sistema que elimina fiapos e bactérias.

O Tanquinho TwinTub 2 em 1 da Praxis, é semiautomático e lava, enxágua e centrifuga.  Seu painel é mecânico e a abertura é na parte superior.

O pessoal da Praxis caprichou na praticidade: ele cabe em espaços pequenos e é muito leve, com alças laterais que permitem maior facilidade no transporte. 
Para segurança, a centrifuga para de funcionar quando a tampa se abre.

Sua eficiência na lavagem e centrifugação é de 26% a mais que a média do mercado, segundo dados do Inmetro. Também recebeu nota A no Procel, pela economia no consumo de energia. Não falei que o produto ia dar um show?

E aí, curtiu o Tanquinho Twin Tub 2 em 1 da Praxis? Então compre já o seu!