Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

4 Incríveis livros do cristianismo

4 Incríveis livros do cristianismo

Conheça melhor títulos que contam sobre os ensinamentos de Jesus!

Religião

Atualizado em 17 Set 20

2 min de leitura

Gente, os livros de cristianismo são obras que falam sobre Jesus Cristo e explicam as mensagens que a tradição mostra que ele deixou na Terra por meio da bíblia! E é importante lembrar que várias religiões são cristãs, como a católica, a espírita, a evangélica e muitas outras! Por isso, esse tipo de livro pode falar de muitos temas diferentes. Vem comigo conhecer alguns títulos!


Livro - Crer ou Não Crer


Nessa obra, o Padre Fábio de Mello e o historiador Leandro Karnal discutem sobre a crença. Um padre e um ateu como autores em conjunto do livro colocam questões, se provocam e argumentam sobre os pontos de vista de cada um deles. O debate traz uma conversa pra refletir e ainda respeitar a opinião do próximo!

Crer ou Não Crer incentiva um debate saudável sobre o tema fé!


Livro - Cristianismo descomplicado


Esse livro de Augustus Nicodemus ajuda a traduzir alguns posicionamentos da teologia, que é a ciência que estuda Deus e até mesmo a natureza! Ele fala sobre a visão cristã de temas como sofrimento, divórcio e outros assuntos atuais, necessários e que podem trazer dúvidas.

Esse livro ajuda a entender o posicionamento cristão de um jeito bem fácil


Livro - Cristianismo Puro e Simples


Nesse livro, o autor C.S. Lewis junta entrevistas que deu em rádios na época da Segunda Guerra Mundial. O legal é que não só naquele momento, mas em qualquer fase de guerras e incertezas no mundo, ele consegue mostrar que viver o cristiano faz muito sentido pra quem crê!

C.S Lewis fala de um jeito simples sobre como viver o cristianismo


Livro - Em Seus Passos o que Faria Jesus


O autor Charles Sheldon conta no livro a história de um pastor que desafia os fiéis a praticarem a fé perguntando o que Jesus faria numa situação. É uma história inspiradora que convida o leitor a se fazer esse questionamento em vários momentos da vida, especialmente nos mais difíceis, sabe?

Esse livro ajuda a entender como viver os ensinamentos de Jesus na prática


Agora, que tal escolher alguns livros de cristianismo pra ler? Aqui no Magazine Luiza tem esses e muitos outros como a Bíblia da Mulher e Bíblia infantil!


Saiba mais


E pra saber mais sobre a sua ou outras religiões, alguns livros são ideais, viu? Aqui eu dou algumas dicas pra ler e se informar sobre vários tipos de crença!


Ah, quer uma ajudinha pra fazer suas orações? O aplicativo Orações Diárias traz mensagens de esperança e conforto todos os dias! É só baixar pra Android ou iOS!